Powered by vBulletin

Turbina .50 na band 14B + 5M + pneus 33"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2012, 12:59
    mecamaniaco
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    cara tai uma coisa que sou louco pra fazer, so que tenho medo, minhas bands com pneu 235/85r16 ou 265/75r16 andam tranquilamente a 110 km/h , 130 vai tranquilo (velocidade de gps) mas turbinando com ceretza deve ir a 150 facil o problema é ter juizo, deve fidar um tezao pra ultrapassar....

A minha era a mesma coisa, cheguei a dar 140Km/h nela com pneus 245/75 (medido no gps), mas depois q coloquei os 33" ela não passava de 120 km/hna reta ! Agora q está turbinada eu quero ver dar os 160km/h q ela marca! auehauehuahe brincadeira, mas talvez depois do intercooler eu tente! uehuaehuahe
  • 21/05/2012, 13:20
    Dimasi
    Fala Bruno
    A instalação ficou show ! A Band deve tá o bixo. O turbo dá outra vida ao motor diesel.
    Abs
    Fabiano
  • 21/05/2012, 13:49
    mecamaniaco
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Fala Bruno
    A instalação ficou show ! A Band deve tá o bixo. O turbo dá outra vida ao motor diesel.
    Abs
    Fabiano

Valeu pela força, se não fossem as fotos q vc me mandou a instalação não sairia assim tão facilmente!

Agora quero ver como vai ficar com o escape, to que não me aguento aqui no trabalho, a hora q o cara ligar dizendo q está pronto eu vou lá voando!
  • 21/05/2012, 19:27
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Valeu pela força, se não fossem as fotos q vc me mandou a instalação não sairia assim tão facilmente!

Agora quero ver como vai ficar com o escape, to que não me aguento aqui no trabalho, a hora q o cara ligar dizendo q está pronto eu vou lá voando!

cara da mais detalhe sobre essa turbina (marca e modelo) e sobre o kit de instalaçao to pensando em turbinar uma das cd pr ausar pra viajar...
  • 21/05/2012, 20:56
    mecamaniaco
    Pessoal,

Segue link de um pequeno vídeo q fiz ao terminar de fazer o novo escapamento...

Toyota 14b turbo motor frio - YouTube
    Toyota bandeirante 14b turbo .50 - YouTube

Depois q eu terminar de montar tudo (filtro + intercooler) eu farei um vídeo com mais calma!
  • 21/05/2012, 21:07
    mecamaniaco
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    cara da mais detalhe sobre essa turbina (marca e modelo) e sobre o kit de instalaçao to pensando em turbinar uma das cd pr ausar pra viajar...

Fala Dudu,

Cara a turbina é uma .50x.48 mono com eixo 53,5mm e rotor 52mm da Biagio, o kit (coletor + retorno do óleo + aeroquip) eu comprei na "mão na roda" (Kit Parcial do Turbo 14 B) as mangueiras, abraçadeiras, canotes e junta do coletor eu comprei por aqui em lojas especializadas para turbo.

Vou fazer um passo-a-passo esse fds se der tempo, colocarei tudo q foi utilizado, incluindo as ferramentas.... Depois posto aqui!

Falando nisso, o escape ficou SHOW!!!!
  • 21/05/2012, 21:12
    Glauco mendes
    Citação:

Pessoal,

Depois q eu terminar de montar tudo (filtro + intercooler) eu farei um vídeo com mais calma!

Show, estou aqui acompanhando, estive falando com o felipe referente a turbina para o 314, ele sugeriu uma .50, com rotor da parte fria 52mm e parte quente .48 com rotor 49,5, é esta a configuração da sua?

Abs...
  • 21/05/2012, 21:26
    Fe_jipeiro
    Show de bola Brunão ...

Manda ver no intercooler e troca os bicos ... ai vc vai ver as estilingadas da .50, empurrando com muita força o 14B...

Ficou show... como deixou o escape, tem fotos?

Abs..
  • 21/05/2012, 21:41
    Dimasi
    Eita que a band tá andando fácil hehehe
  • 21/05/2012, 23:48
    Adriano Band
    Citação:

Pessoal,

Belo trabalho!!! Qdo calçar a minha band 89, 314, 4m c/ os 35"(atualmente esta c/ os 33"), vou dar potência na máquina instalando uma tb.
    Tô te acompanhando.
    Abç.
  • 22/05/2012, 00:15
    junior888
    É isso ai, parabéns, ficou show... agora nao da mais pra fala que o 14B nao tem força, hehehehe.
  • 23/05/2012, 01:10
    Guiga Tostes
    Ficou muuuito bom!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

O ronco e assovio da turbina tb são como musica para os ouvidos!

Parabéns!

Abrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:05.