Ola Carlo, tenho que tentar achar alguem na região de Cabo Frio já que mandei rebocar a bandeirante para Búzios.
Versão Imprimível
Ola pessoal, primeiramente gostaria de agradecer ao estyvybeykr pela foto por ele enviada. Finalmente o bebe nasceu, o mecânico acertou nas Anexo 343216Anexo 343217Anexo 343218peças que faltavam e terminou o serviço. Ai vão as fotos:DH, bomba e cilindro mestre/servo. Motor pegou de primeira, trinta dias parado.
Colepicola
Parabéns pelo conjunto. Vc poderia contar em quanto ficou a DH instalada?
É isso aí, agora aproveita ela o máximo !
Onde voce comprou o cilindro mestre e servo ? Qual o valor aproximado do conjunto ?
Tô pensando em botar na minha porque o freio é duro pra caramba.
Abraço
Fband, levantei o preço aqui no RJ. em uma loja chamada Valdizão Auto Peças em Itaboraí. Só para que você tenha uma ideia: Hidrovacuo/Servo-230,00 e Cilindro mestre Duplo- 250,00 para Pickup ano 1986. O meu mecânico conseguiu um preço mais em conta mas não deu o fornecedor dele.
Tô com um vazamento de diesel na mangueira da foto. Alguém sabe se ela e de aço internamente e já vem fixa no conector ou e de borracha e poderei troca-la com facilidade.Anexo 343357
Se for a do diesel e nao aquela que está com arame compra em metro,esquenta uma ponta na àgua quente e embuti no terminal.
Aquela com arame é de pressao de ´´oleo do motor?????
Colepicola, parabéns pela Band! Aos poucos você vai deixando ela do seu jeito!
Você trocou a coluna por que a sua estava danificada ou só pela diferença de tamanho? (pra DH mais curta)
Se ela estiver em bom estado, tenho interesse em comprar a sua coluna usada!
Abraço.
alguem sabe com proceder para tirar ar do sistema de alimentação do OM312