Cara .. mando sim ... Porém o Murillo talvez não tenha a k16 ... eu monto turbina na config que quero com ele ... O Sergio Augusto que me indicou ... já montei 3 turbinas lá...
Me manda email para conversar melhor: feguitoARROBAgmailPONTOcom
Abs
Versão Imprimível
Felippe
cheguei no fim, mais agora, com mais de 1 ano de uso, a turbina vai bem, pois coloquei uma super 70 num perkins e ficou lastimavel ja que a quente é .84 pulsativa, agora com a ideia de caixa quente .36, me animei afinal ja tenho a turbina rsrsrrs
abs carlos
Felipe tudo bem contigo.
Posso mandar um MP para você?
Para você me passar umas dicas para preparar um OM 314.
Seu email é esse que esta´no post 97.
Carlos, tudo bem?
Desculpe a demora ... nao sei que aconteceu, seu email foi excluido da minha caixa ... rsrsrs... nao fui eu quem excluiu.. rsrs ... qq coisa me manda de novo....
Vamos lá: A .70 pode ter diversas configuracoes. O perkins usa APL240 tb e dependendo da config da .70, realmente não vai encher, mesmo que vc coloque a caixa .36.
Eu montei uma .70 pra minha band que serviria no seu motor e vou vender ela, para pegar uma outra turbina. Se tiver interesse, me avisa, não fuma, tá zerada. uns 13 a 15mil km de uso.
Me manda email que eh melhor para eu conversar, no trabalho não acesso o forum.
Abs
Rodrigo, blza?
Claro que pode ! Exato, esse email msm .
Abs
pessoal, estava observando esses dias um mercedes 710 e um carro forte, pelo ruido deduzi que utilizam o mesmo motor da band. om 364, o mercedes 710 sim, o carro forte nao tinha como saber.
observando a ficha tecnica do mercedes 710, vejo que ele possui 110cv a 2300 e 47kgmf a 1400 rpm, e é turbo. e me pergunto, pq na bandeirante nao é assim.
vejam http://uberlandiadiesel.com.br/pdf/c...e_710_plus.pdf
o cambio vi que é o Eaton FSO 4405A
5,76/2,83/1,53/1,00/0,77/marcha a ré: 5,24
Li o tópico todo algumas vezes kkkk.
Tem algum video dessa band. O negocio deve ter ficado dubaralho.
Parabéns pela viatura!
mandei email, o meu é sallespickup arroba Gmail.com, passei mensagem pro sergião mais ele ainda não respondeu tb rsrsrs