x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4

    Faróis Hella originais para Bandeirante. Quem conhece ou usa?




    Vi recentemente esse anúncio e me parece que servem perfeitamente no Bandeirante, alguém conhece ou usa? Enfim alguma informação sobre esses faróis Hella.

    Rectangle RV Headlight Conversion Replaces 6052,6053,H6052, H6054



  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    O jipe do Maik Pener usa farois Hella, inclusive com as lâmpadas Hella.
    Veja o tópico do jipe dele:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...a-93-a-25.html (Toyota Bandeirante Curta 93)
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #3
    Usuário Avatar de PP5GAS
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Rio do Oeste/SC
    Idade
    65
    Posts
    670
    Agradecimentos: 4

    Hella Rallye 1000

    Tenho 4 faróis auxiliares Hella Rallye 1000. Um exagero de luz.
    Na foto aparecem somente três pois um quebrou a carcaça.
    Acabei tirando-os depois que outro trincou a carcaça.
    Enfim, eu os considero ótimos mas é preciso instalar em local mais protegido.
    No bagageiro mostrou inadequado.
    -band_hella.jpg

  • #4
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Vi recentemente esse anúncio e me parece que servem perfeitamente no Bandeirante, alguém conhece ou usa? Enfim alguma informação sobre esses faróis Hella.

    Rectangle RV Headlight Conversion Replaces 6052,6053,H6052, H6054
    Inner, você se refere aos faróis mesmo, não os auxiliares como de milha etc. correto?

    Vou dar uma opinião de quem não tem os faróis Hella (uso faróis VTO descartáveis de 7" ø que custam 30 reais). Mesmo sem a opinião de alguém que tenha esses faróis, é muito provável que eles sejam da melhor qualidade e que iluminem muito mais que os faróis que encontramos aqui no mercado brasileiro, e certamente terão muito mais durabilidade. Vou chutar que você pode comprar eles sem preocupação e que repasse a dica para outras pessoas que possam querer comprar.

    abraço;
    Chico

  • #5
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Exato Francisco desculpe pela demora na resposta, refiro-me aos da VTR mesmo, os auxiliares resolvem o problema nas estradas, porém onde se precisa usar apenas faróis baixos é que o problema aparece. Ou você incomoda a todo mundo ou não enxerga direito. Vi o tópico do Maik onde ele diz que os Hellas são bons mais não surpreendem, então como tenho certa urgência acho que irei de Rossi mesmo, o duro é ter de pagar 250,00 em cada um e não ter a certeza de que eles atenderão pelo menos quando se precisa dos faróis baixos ligados. Forte abraço.

    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Inner, você se refere aos faróis mesmo, não os auxiliares como de milha etc. correto?

    Vou dar uma opinião de quem não tem os faróis Hella (uso faróis VTO descartáveis de 7" ø que custam 30 reais). Mesmo sem a opinião de alguém que tenha esses faróis, é muito provável que eles sejam da melhor qualidade e que iluminem muito mais que os faróis que encontramos aqui no mercado brasileiro, e certamente terão muito mais durabilidade. Vou chutar que você pode comprar eles sem preocupação e que repasse a dica para outras pessoas que possam querer comprar.

    abraço;
    Chico
    INNER BAND LONGA PAGÃ AINDA NO FORNO!

  • #6
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Exato Francisco desculpe pela demora na resposta, refiro-me aos da VTR mesmo, os auxiliares resolvem o problema nas estradas, porém onde se precisa usar apenas faróis baixos é que o problema aparece. Ou você incomoda a todo mundo ou não enxerga direito. Vi o tópico do Maik onde ele diz que os Hellas são bons mais não surpreendem, então como tenho certa urgência acho que irei de Rossi mesmo, o duro é ter de pagar 250,00 em cada um e não ter a certeza de que eles atenderão pelo menos quando se precisa dos faróis baixos ligados. Forte abraço.

    Sei exatamente o que você está falando, Inner, o que eu acho que acontece é que com 55W (não sei se é essa a wattage dos Hella) a iluminação fica precária. A solução que dei com os VTO selados (silibrim como dizem os populares) de 90-100W é que o alto fica bom, e o baixo é alto demais, mas dá pra abaixar o foco o suficiente pra não ser xingado o tempo todo e o alto ilumina relativamente bem, muito melhor que os originais de 55W. Tem um outro modelo de farol que vi na internet de 80-110 nesse formato de 7" que fico curioso pra ver qual é.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -80w-110w.jpg  

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Para quem usa o farol quadrado, parece que é o mesmo da Chorokee Sport.
    Mas achei meio caro.
    Estou precisando trocar os meus pois estão com oxidação no espelho. Acho que vou de nacionais.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #8
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    33
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Hercílio, eu comentei a respeito em um outro tópico, mas acho que aqui vai ser mais útil, então aí vai novamente minha solução:

    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    Inner, você pode procurar o farol pra Hilux antiga e L300 (se não me engano da L200 antiga também é o mesmo), que é o igual o da Band com diferença que ele não tem o furo para lanterna, o que eu acho vantagem pois é menos um ponto de infiltração. Eu uso na minha da marca orgus, foi fácil de encontrar e barato, uso a 3 anos e tá beleza, sem oxidação e nunca ficaram com umidade dentro! Aí passei a lanterna para os piscas de duas cores:

    Anexo 425885
    Na época paguei nos Orgus menos de 60 reais cada, menos metade do preço de um Rossi.

    Achei esse no ML: Farol Quadrado Cherokee Sport Pathfinder Troller Lente Crist - R$ 97,90 no MercadoLivre mas tá caro, pra carai, no ebay um par desses é 20 dolares, kkkkkkkk

    Abraços.
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #9
    Usuário Avatar de AlexandreStudart
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    57
    Posts
    263
    Agradecimento: 1
    Eu comprei os da Fortluz, são baratos e ainda consigo usar lâmpadas 90-100W, ficou muito bom.
    Alexandre
    Toy Band Longo 83 / Troller Vermelho 07

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Inner, bom dia!!
    Consegui comprar na Toroff Road farois da Federal Mogul (Rossi) por menos de 250, dê uma olhada no site.


    Citação Postado originalmente por Inner Ver Post
    Vi recentemente esse anúncio e me parece que servem perfeitamente no Bandeirante, alguém conhece ou usa? Enfim alguma informação sobre esses faróis Hella.

    Rectangle RV Headlight Conversion Replaces 6052,6053,H6052, H6054



  • #11
    eu uso os originais rossi custam barato e sao de excelente qualidade os ultimos que comprei essa semana vem com adaptador pra usar lampadas h4 e todas as pecinhas pra trocar, coloquei lampadas philips blue vision 4000k e a iluminaçao ta otima
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/09/2012
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Também não tenho o que reclamar!!! Com lampada de boa qualidade ficam bons!!! Uso OSRAM COOL BLUE de 4300K.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 26/10/2012, 17:47
    2. Respostas: 41
      Última resposta: 19/10/2008, 20:58
    3. Faróis Hella
      Por Adriano House no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/07/2008, 19:44
    4. capas para faróis Hella
      Por folgado no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 22/12/2007, 18:11
    5. Parachoque ARB Para Defender Com Farois Hella 1000 E Guincho Work
      Por Luiz Fuzetti no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/12/2007, 16:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade