x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 40

Hybrid View

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

muito bom esse tópico cara. Ainda tem bons construtores fazendo carros de verdade.

[]'s

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Uma pena aqui no Brasil estar anos luz atraz de um tipo de restauraçao como esta... E outra os padroes de qualidade empregados neste tipo de restauraçao sao totalmente diferentes dos encontrados aqui... Parabens, sao imagens que ficam na mente, principalmente igual eu que sou super detalhista.. hehehe..
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Legal ein Guiga.... pessoalmente deve ser outra história tb....

E como vc foi parar lá na oficina da Icon ??? Colocou isso no roteiro da sua viagem ou foi por acaso ???
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Guiga

Fiquei babando. Muito legal. A estamparia da carroceria é feita lá?

Grande abraço
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

Uia!

Uma brazuca lá no meio!

Show Guiga!

Abs.
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Boas meus amigos!

Desculpem pela demora na resposta...

Citação Postado originalmente por Glauco mendes Ver Post
    Ta louco que troço bacana em Guiga, mesmo com toda a correria que fazemos para deixar nossas Band's alinhadas estamos longe deste tipo de equipamento e serviço! mas ta valendo heheheh, imagino sua satisfação de ter conhecido isso de perto!!!!
    Abs...
    Realmente o trabalho é fantástico, muito profissional e surpreende mesmo para os padrões gringos, é muito bem feito! Se aqui os equipamentos e peças fossem tão acessíveis como são por lá, certamente faríamos um trabalho muito melhor por aqui tb...por hora vamos nos virando com o que temos! Mas isso ha de melhorar, nosso mercado offroad está começando a crescer!!!

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    caracoles !!!! sem palavras, é de babar. Já sei a primeira coisa que vou fazer quando ganhar na sena hehehe. Mas é bom ver que dentro de nossa modesta realidade tb estamos fazendo a nossa parte na história desse ícone.
    Abs
    X2!!!

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Guiga,
    Que bacana. Você foi lá em agosto e nem contava nada!
    Uma experiencia e tanto. Sensacional as fotos.
    Confesso que eu imaginei que eles tivessem uma linha de produção com máquinas para estampar e que fabricassem centenas de peças de lataria. Mas pelo que entendi eles tem uma oficina que monta os jipes por encomenda e não tem um show roon com as unidades para pronta entrega.
    Interessante a história da Band brasileira que estava lá.
    Quanto aos jipes, cada um mais lindo que o outro. Aquela irmã da Bandcruiser então...
    Parabéns pelo tópico, depois conta mais.
    Talvez alguém mais também tenha informações da Icon
    Fala Hercílio,

eu demorei para publicar a história pois como pode ver o material fotográfico que produzi deixa a desejar...na hora eu estava tão agitado e emocionado de estar lá que parecia uma criança rsrsrsr e acabei pecando pelas fotos e conversando mais com o pessoa da oficina...mas valeu!

Eles produzem algumas peças e outras encomendam em fornecedores, como exemplo a carroceria de alumínio é fabricada por 2 ou 3 fornecedores distintos, e acho que a Icon compra deles pronta e depois dá aquele show na pintura. Acredito que o mesmo aconteça com os itens de acabamento, o design/projeto é a Icon mas é executado por 3os e estes são muitos por lá...desta forma a Icon consegue operar com uma estrutura mais enxuta e sem pretensões de ganho rápido de escala.

Quanto a Band brazuca, eles vieram para o Brasil para fazer uma pesquisa e tb comprar peças e itens originais para reproduzirem e estudarem pois aqui temos um numero de Bands rodando infinitamente maior do que lá.

Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Opa..é isso ai, muito bom, se tiver mais fotos, mais informaçoes...serao bem vindas.
    Abraço
    Fala Junior!

As melhores fotos são as do catálogo on-line (http://www.icon4x4.com/sites/icon4x4...FJBrochure.pdf )...dão de 1000 a zero nas minhas...mas tenho mais algumas nos meus arquivos de fotos de Bands e LCs...são fotos de internet mas tem as 1as Icon, ainda com feixe de molas...vou procura-las no meu HD externo e vou publicando aqui!

Citação Postado originalmente por Arthur.Baja Ver Post
    Nossa Senhora..é top de mais..
    Pena q aqui no Brasil as coisas são 3X mais caras q la..se não ia ter muitas bands tops como essas da ICON!
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Uma pena aqui no Brasil estar anos luz atraz de um tipo de restauraçao como esta... E outra os padroes de qualidade empregados neste tipo de restauraçao sao totalmente diferentes dos encontrados aqui... Parabens, sao imagens que ficam na mente, principalmente igual eu que sou super detalhista.. hehehe..
    Com certeza!!!

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    muito bom esse tópico cara. Ainda tem bons construtores fazendo carros de verdade.
    []'s
    Show né Elmer! Para vc que é um profissional da área, e tem belas restaurações no currículo, pode atestar que além do visual os componentes e mecânica são top!

Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Legal ein Guiga.... pessoalmente deve ser outra história tb....
    E como vc foi parar lá na oficina da Icon ??? Colocou isso no roteiro da sua viagem ou foi por acaso ???
    Fala Rafa!

Eu já tinha a viagem para a Califa marcada e aproveitei para incluir no roteiro...já fui de caso pensado hehehe ...só faltou ir visitar a Trail-Gear em Fresno-CA mas não deu tempo e a patroa não quis encarar um bate volta de 300 milhas ...fica pra próxima!

Ainda tem a Cool Cruisers, ( Cool Cruisers of Texas Land Cruiser Sales and Parts ) que fica no Texas, e espero poder um dia poder visitar tb! Existem várias outras tb como a Specter Offroad, Cruiser Corps etc...que não são como a Icon mas são especializadas em Toyotas Land Cruiser.

Citação Postado originalmente por Ferreira M Ver Post
    Guiga
    Fiquei babando. Muito legal. A estamparia da carroceria é feita lá?
    Grande abraço
    Olá Ferreira!
    Lá eles fazem a montagem, pintura, regulagens e manutenções. Como disse acima, acredito que eles comprem a carroceria de 3os que as fabrica sob encomenda seguindo o projeto e design por eles(Icon) desenvolvido.

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Uia!
    Uma brazuca lá no meio!
    Show Guiga!
    Abs.
    Viu que beleza! Mas por mais de 100k doletas fica duro de encarar hehehe

Vou procurar mais fotos e posto aqui!

Abração!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Eu nao sou de sentir inveja... mas desta vez nao deu! PQP, muito maneiro! Sou louco para conhecer a ICON, e mais louco para ter um veículo deles!

Como disseram aqui, ganhando na mega é a primeira coisa da lista. Mas, quem sabe, com muito trabalho, nao chego lá e volto dirigindo uma "brand new".

Abr. e parabéns

Frank

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Ricardo A. I. Loureiro

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO

+ fotos

Segue algumas fotos que fiquei devendo...são fotos da internet(que coleciono há tempos), notem que algumas são as primeiras Icon, que eram FJ40 restauradas...muitas ainda com feixes de molas e tem até uma foto de uma com o motor diesel(raro por lá).

Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4doors.jpg   -43baja_front_low_road_0.jpg   -45ns_front34_road_crop.jpg   -baja_crawl_large.jpg   -icon_2.8diesel_engine.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Mais algumas...só nos detalhes...

...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cabin_high_large_0.jpg   -icon_dash_detail.jpg   -in_the_wild_enlarge3.jpg   -recaro_large.jpg   -rm_1_enlarge_size7.jpg  

Usuário Avatar de Ferreira M
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Fantástico Guiga, que acabamento.
    Achei muito interessante o detalhe do ar-condicionado, a evaporadora fica sobre o pé do passageiro mas as saídas são no painel, como um carro comum. Não é gela-saco e com certeza deve ser mais eficiente.
    Aonde você conseguiu essa fotos?

Grande abraço
    Ferreira "Vou prá Patagônia e a Toyota vai me levar"
    Band longa 83 "Zuleica" 314 turbo, intercooler, DH, disco nas 4, eixo traseiro flutuante

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Manual Do Icon Ic-v8000.
      Por JEFFCATUNDA no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 43
      Última resposta: 28/06/2010, 13:58
    2. Py ht icon icv8
      Por ANDALUZ no fórum Navegação e Eletrônicos
      Respostas: 4
      Última resposta: 06/05/2009, 22:43
    3. Abrindo TX do IC-V82 da icon
      Por Camilo JR no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 1