Murillão,
eu ajudo marmanjo atolado, imagina essa beldades, as do touareg, meu Deus, carro dos sonhos com gatas de sonho...desatolava e atolava :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Sérjão
Versão Imprimível
hehehehe só vcs mesmo! pra melhorar só faltava *NÃO* estar com a patroa na hora da ajuda!
[]sss
sera que ela ta pensando que consegue empurrar uma land def 110 ?
Grande Arthur,
num caso desse eu sempre levo rémedio pra pressão, pois a patroa sofre de pressão alta, do uns 3 comprimidos pra ela apagar, desatolo a Touareg, atolo nas duas e ainda dá tempo de dar um salzinho pra patroa voltar a conciência...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Depois de uma boa gozada pra descontrair...
Vamos voltar ao assumto serio...
Como é que este cara conseguiu fazer isso com a viatura?...
Murillus,
ai é o seguinte: quando a maré leva o carro ela arrasta pra trás junto com a maré e quando começa a baixar puxa a areia no lugar e o carro vai afundando, como aquela brincadeira que agente faz quando é criânça na areia, a água vai molhando e agente vai afundando...
já discuti com uma galera sobre essa foto, essa SW4 é modelo Australiana ou Africana e os dois carros atrás são duas Land Cruisers FJ 70 da Toyota, que são veículos fabricados para o mercado Australiano e Africano...
Sérjão
Gostei do tópico, mas ficou pouco evidente o uso de bloqueios de diferencial que em revistas americanas são considerados o principal equipamento para offroad na areia. Gostaria de ouvir opiniões a respeito especialmente se mudam as técnicas de dirigibilidade na areia. Abrs.
Caro Ra,
o problema maior aqui é o preço dos bloqueios, mas tenha toda certeza do mundo, são o que há de melhor para se fazer um off road, em qualquer tipo de piso...em termos de técnica, os bloqueios só devem ser utilizados em baixa velocidade, no demais não altera muito o modo de andar na areia...
Sérjão