Vc acha que para a areia resolve?
Como vc acha que pode ser copiada?
Versão Imprimível
Vc acha que para a areia resolve?
Como vc acha que pode ser copiada?
Sim, o vídeo mostra bem isso e só pra constar usamos tapetes dos carros no auxilio de desatolamento, quanto mais esse equipamento...eu não conhecia, gostei!!!
Vou montar um, quando o fizer eu posto como ficou, não vai ser agora, mas em Janeiro faço um com certeza, e com alguma alterações para melhor...
Dá para melhorar colega....Conhece aquelas bolinhas de madeira, que fazem encostos de banco??? (quase todo taxi tem...)...basta trocar o sissal por um fio mais forte e pronto...pode serfeito de quadradinhos tambem....
Outra coisa é fazer mais larga...para servir de esteira de praia.........
uma coisa que sempre pensei, mas só lembramos quando a encrenca ja chegou .
o lado inverso de uma napa grossa com uma medida de 50 x 300 cm . bem enrolada, é leve, não ocupa muito espaço, barata e facil de encontrar.
o dificil é lembrar.
regis
Um material de revestimento sintetico ( napa ) usualmente possui um lado mais liso de melhor qualidade para forração ( bancos, poltronas etc ) e o acabamento do costado é rústico . Como na areia uma palha de coqueiro já faz muita diferença creio que uma forração de 3 metros vá ajudar bastante
kkk...
com tanta tralha pra levar neste nosso mundo fora de estrada, to encomendando um caminhaozinho 6x6 pra ficar varrendo a trilha...
Num vai adiantar. Agora em julho antes da cidade de Santa Inês , ( MA) encontrei um garoto desses em velocidade de cruzeiro de 70 km/h . Fui em São Luis e depois aos lençóis . Chegando nos lençóis encontrei o mesmo estacionado em um posto guardado por um belo cão. O frentista me falou que os donos pegaram “uma Toyota e foram conhecer os lençóis".
regis