x
Convex Datacenter
Página 94 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 1320
  • #1117
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0



    comprei um Vitara 98, e me surgiu 2 dúvidas: Ele tem correia dentada ou é com corrente de comando? outra coisa é debaixo dele, atras do motor e na frente da caixa de engrenagem, aparece a mostra parte de uma engrenagem, que deve ser a que transmite a rotação do motor para a caixa, é assim mesmo ou deveria ter uma chapa ali? e ela trabalha a seco? pois como não tem esta chapa, não tem como colocar oleo nela!!!!!

  • #1118
    Usuário
    Entrada
    25/03/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    39
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    comprei um Vitara 98, e me surgiu 2 dúvidas: Ele tem correia dentada ou é com corrente de comando? outra coisa é debaixo dele, atras do motor e na frente da caixa de engrenagem, aparece a mostra parte de uma engrenagem, que deve ser a que transmite a rotação do motor para a caixa, é assim mesmo ou deveria ter uma chapa ali? e ela trabalha a seco? pois como não tem esta chapa, não tem como colocar oleo nela!!!!!
    só com fotos amigo....assim nao da

  • #1119
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    comprei um Vitara 98, e me surgiu 2 dúvidas: Ele tem correia dentada ou é com corrente de comando? outra coisa é debaixo dele, atras do motor e na frente da caixa de engrenagem, aparece a mostra parte de uma engrenagem, que deve ser a que transmite a rotação do motor para a caixa, é assim mesmo ou deveria ter uma chapa ali? e ela trabalha a seco? pois como não tem esta chapa, não tem como colocar oleo nela!!!!!
    Olá amigo, esta engrenagem que vc vê é a cremalheira do volante do motor, e não, não é pra ser aberto, pena que descobri isto depois de 4 anos com meu Vitara, eu mesmo fabriquei mas a SUZUCAR já está vendendo esta tampa...

    Chapa de Proteção do Cambio SUZUKI VITARA/SIDEKICK (Original)
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #1120
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    comprei um Vitara 98, e me surgiu 2 dúvidas: Ele tem correia dentada ou é com corrente de comando? outra coisa é debaixo dele, atras do motor e na frente da caixa de engrenagem, aparece a mostra parte de uma engrenagem, que deve ser a que transmite a rotação do motor para a caixa, é assim mesmo ou deveria ter uma chapa ali? e ela trabalha a seco? pois como não tem esta chapa, não tem como colocar oleo nela!!!!!
    Boa noite, vitara 98 1.6 8v tem correia dentada, oque você vê é carte seco protege a cremalheira, para não entrar barro, tem colocar a chapa de volta la, se for andar na cidade pode ficar sem, já que não tem ela pode comprar uma usada ou fazer um.....

    Espero poder ter ajudado....

    abraços

    Rodrigo

  • #1121
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Obrigado ai pessoal!!! liguei pra um mecanico 4x4 aki da cidade e ele falou que não tem.... posso concluir, desta forma, que o mecânico não eh bom!!!!
    tah 48 pila na suzukar, acho não vale a pena fazer sozinho, pois talvez num pau brabo consiga fazer por 20, mas vai ser uma gambiarra e nunca fica bom!!!!

  • #1122
    Usuário Avatar de RMORELLI
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Porto Alegre/
    Idade
    49
    Posts
    447
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    Obrigado ai pessoal!!! liguei pra um mecanico 4x4 aki da cidade e ele falou que não tem.... posso concluir, desta forma, que o mecânico não eh bom!!!!
    tah 48 pila na suzukar, acho não vale a pena fazer sozinho, pois talvez num pau brabo consiga fazer por 20, mas vai ser uma gambiarra e nunca fica bom!!!!
    Acho que na traçado4x4.com tem, é em Floripa, eu comprei deles, algumas peças, 04891445511 pode comprar......

  • #1123
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    e o Vitara está com o terminal do velocimetro quebrado, é uma peça branca lah na caixa de transferencia,por passa o cabo dentro, existe alguma adaptação, ou peça de outro carro (exceto do Tracker) para isso?
    e a correia dentada, qual posso usar?

    Abraços

  • #1124
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    Obrigado ai pessoal!!! liguei pra um mecanico 4x4 aki da cidade e ele falou que não tem.... posso concluir, desta forma, que o mecânico não eh bom!!!!
    tah 48 pila na suzukar, acho não vale a pena fazer sozinho, pois talvez num pau brabo consiga fazer por 20, mas vai ser uma gambiarra e nunca fica bom!!!!
    Pois é amigo, por esse preço não vale a pena mandar fazer, passei um mês indo pra debaixo do carro tirar medidas, fazendo um modelo em papelão pra depois cortar a chapa e ainda ajustar, depois de tudo pronto a SUZUCAR colocou chapa a venda no site, pense numa raiva .
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #1125
    Usuário Avatar de Fernando Camelier
    Entrada
    04/04/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    56
    Posts
    475
    Agradecimentos: 11
    Alguém poderia me dar uma "luz" pra instalar faróis de neblina no Vitara Canvas?
    Está com o parachoque original e vai precisar de suporte. Alguma dica ou modelo?
    Valeu!
    Fernando (Primo -PU6PRI) Bahia Expedition 4x4
    Vitara Canvas 97 Ziriguidum e Tracker Diesel 2001 - O Anquilossauro
    Esperando uma nova vtr

  • #1126
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Cabo de embreagem

    Alguem ai sabe se existe algum cabo de embreagem que sirva no Vitara 98 1.6 8v 2P ????
    Abraços
    4X4 Brasil

  • #1127
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Uma semana esperando o cabo vir na concessionaria suzuki e nada!!!!! e uma vontade louca de andar!!!! eh pacaba mesmo!!!

  • #1128
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    pelo q li a queima da proteção do cabo de embreagem do Vitara é comum, pois ele fica mto proximo do coletor de escapamento... alguem ai já fez alguma modificação para resolver isso? dá pra passar em outro lugar, ou fazer um isolamento termico resolveria o problema?

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade