x
Convex Datacenter
Página 96 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 1320
  • #1141
    Usuário
    Entrada
    16/03/2009
    Idade
    54
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Meu vitara 97 8v , falha e morre, suspeito de distribuidor/bobina integrada, alguém sabe informar se serve de outro carro?? distribuidor é completo com rotor e bobina dentro. Me ajudem ai por favor. grato

  • #1142
    Usuário
    Entrada
    26/03/2014
    Local
    blumenau/SC
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia,tenho um vitara 1.6 8v 98,e gostaria de saber qual é a função exata do cabo que vai da caixa automatica até na ingeção,pois ele está rompido.Então preciso saber se tem algum outro cabo que de certo.Como eu nunca tive um vitara automatico, eu não sei se o cambio está normal ou não.Aguardo resposta ,Obrigado.

  • #1143
    Usuário Avatar de Rainer 89
    Entrada
    15/11/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    34
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Este cabo serve para regular a redução de marcha quando se pisa mais fundo no acelerador.... Acho que se chama cabo kick dow.
    Suzuki Sidekick,93, 5D, 1.6, 16v, automatico, +1", pneus Maxxis Radial 751 235/75 R15

  • #1144
    Usuário Avatar de Minuzzo
    Entrada
    06/08/2012
    Local
    Gravataí/RS
    Idade
    30
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ola galera do fórum,tenho uma missão um pouco difícil,estou trocando a caixa de meu vitara que é automática,por uma caixa manual,comprei a caixa manual mas não veio com o volante,e agora preciso de um volante que de certo ,tentei a do sidekick só que é diferente,alguém tem uma noção se existe um volante de outro carro que possa adaptar no do vitara manual ??abraço.

  • #1145
    Usuário
    Entrada
    08/04/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    compre uma vitara 97 8v, 3pt. estou precisando comprar algumas peças e não estou achando. Preciso das molas dianteira, exite alguma adapitavel? tampa de proteção correia dentada?. agradeço desde já

  • #1146
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    Dizem que é para servir as do Santana e q fica até mais alto... mas tem que medir, pois eu não as coloquei....

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #1147
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    gente, alguém já adaptou algum motor de arranque em vitara 16v?
    o motor de arranque ruim esse original!!!!!!!o bicho não tem rotação!!!
    colocaram aquele sistema de planetárias pra aumentar a força mas reduz muito a velocidade.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #1148
    Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0

    Polia viscosa

    Ai pessoal, a polia viscosa do fumaça ta indo pro saco também! alguém ja adaptou alguma?? o que eu achei na internet pesquisando rapidamente achei meio caro, mas como não conheço muito não sei se ta no preço ou não (de R$ 400,00 pra cima). Se alguém tiver alguma dica envia ai!
    Vitara JLX 1.6 1997

  • #1149
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    48
    Posts
    800
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Manggini Ver Post
    Ai pessoal, a polia viscosa do fumaça ta indo pro saco também! alguém ja adaptou alguma?? o que eu achei na internet pesquisando rapidamente achei meio caro, mas como não conheço muito não sei se ta no preço ou não (de R$ 400,00 pra cima). Se alguém tiver alguma dica envia ai!
    no meu caso, eu abri a minha enchi de silicone e montei de volta, resumindo, ficou igual a de um carro comum girando direto, como gosto de serra,erosão e barro, q são situações onde se força o mtr, vai bem.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #1150
    Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    42
    Posts
    170
    Agradecimentos: 0
    Boa gustavo! a minha ainda esta boa eu acho (mas notei um pequeno vazamento do óleo). Cara e aquele lance do motor AP ta ligado?

    falamos!
    Vitara JLX 1.6 1997

  • #1151
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    LDS/PR
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, tive um problema com o freio do meu jipe, um frentista colocou óleo de motor no reservatório de freio e depois de alguns dias rodando, pois não sabia que tava com o óleo errado, ele travou, foi levado no mecânico e ele disse que tem que trocar o reparo do cilindro mestre, e por não ter achado em nenhum lugar teria que colocar um cilindro mestre novo.
    algúem sabe onde encontro esse reparo? e se não tiver um cilindro ue pode ser adaptado no lugar do original?
    obg

  • #1152
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shujuebruno Ver Post
    Boa tarde, tive um problema com o freio do meu jipe, um frentista colocou óleo de motor no reservatório de freio e depois de alguns dias rodando, pois não sabia que tava com o óleo errado, ele travou, foi levado no mecânico e ele disse que tem que trocar o reparo do cilindro mestre, e por não ter achado em nenhum lugar teria que colocar um cilindro mestre novo.
    algúem sabe onde encontro esse reparo? e se não tiver um cilindro ue pode ser adaptado no lugar do original?
    obg
    do corsa amigo!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade