x
Convex Datacenter
Página 89 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1320
  • #1057
    Usuário
    Entrada
    25/12/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Alternador Vitara 1994 - Relato

    Recentemente tive problema com o alternador do Big Blue, que parou de carregar a bateria. Diante da dificuldade de encontrar um alternador novo para fazer a substituição ou mesmo peças para reparo.
    Me deparei com inumeras indicações de possiveis alternadores que poderiam ser adaptados, tais como, o do Omega 90A, Kadet, Gol, Uno, etc. Sai, então, a caça por uma dessas opções. Foi bem facil encontrar o da Blazer/S-10/Kadet de 75A, que apesar de ter o espaço entre os suportes inferiores um pouco mais afastado que o do original, é facilmente preenchido com uma porca ou coisa que o valha. Como eu mesmo efetuei a troca, ja vou adiantando, abrir espaço p manusear o alternador é foda. Tive que soltar as mangueiras do radiador e fazer um certo contorcionismo, mas nada impossivel. E tem que soltar o suporte inferior que se prende ao motor.
    Não é necessario trocar polia ou qq coisa do tipo, como falam em relatos que encontrei por aqui. A polia do original eh de 4 sulcos e o novo é de 5 sulcos, oque nao altera em nada.
    Há necessidade de serrar parte da largura do suporte superior do alternador novo, pois só assim o tensionador encaixa perfeitamente.
    O chicote original vai pro saco. O alternador novo só tem encaixe pra um fio e no original são dois fios, mas não tem problema, pq ligando o fio da lampada do painel, já é suficiente pra lampada e pro contragiro funcionarem.


    -img_0054.jpg-img_0055.jpg

  • #1058
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    41
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    o retentor da Tcase que sai para o diferencial traseiro estorou, dá pra fazer a troca em casa mesmo ou é muito trabalho? Qual o procedimento? Pretendo comprar o retentor na SUZUCAR.

    Valeu.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #1059
    Usuário Avatar de Ed 4x4
    Entrada
    14/11/2011
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0

    Reservatório de Expansão

    Olá Galera!

    Encontrei no Ebay um anúncio de reservatório de expansão. Digitando as informações do meu Suzuki Sidekick, 5 portas, Jlx automático, ano/modelo 93/95 ele aceita como compatível porém nos detalhes do produto menciona apenas motor 2.0 (o ano é condizente) e a foto do produto é um pouco diferente do que tem no meu carro. Estou com receio de encomendar. Vejam as fotos e se alguém puder tirar a dúvida, agradeço!

    -reservat-rio.jpg-reservat-rio-2.jpg-motor.jpg

  • #1060
    Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    rio grande/RS
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal, alguém sabe informar sobre amortecedor traseiro do sidekick, de algum modelo de outro carro que poderia ser usado na substituição?
    abraços.

  • #1061
    Usuário
    Entrada
    22/06/2012
    Local
    Teresópolis/RJ
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Caros amigos,

    recentimente vendi meu samuca e comprei um GV Gran Vitara, porém estou com um grande problema, o mesmo não aciona o diferencial dianteiro, detectei que joga força para o cardan... mais dentro do diferencial dianteiro não aciona e nem acende a luz 4X4HI e nem 4X4LOW, mais reduz a transmisão! Recentimente descubrir que esses carros tem uma bombinha de ar que arma o diferencial dianteiro... mais não sei onde, como, se eletrica ou polia... resumindo estou bem perdido KKKKKKKKK

    caros amigos, por favor me de ajuda!!!

    Atenciosamente,

    Bruno A Borges

  • #1062
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Idade
    48
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    ola amigo..

    acabei de trocar o meu alternador, sou de Sampa e tem um lugar na ZN, que ele recondiciona o alternador.

  • #1063
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Idade
    48
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    acrescentando ref ao alternador gastei R$ 350,00, em um zerado. se precisar me avise

    marmanos 4X4
    Vitara 4pts

  • #1064
    Citação Postado originalmente por victorm_lima Ver Post
    Alternador Vitara 1994 - Relato

    Recentemente tive problema com o alternador do Big Blue, que parou de carregar a bateria. Diante da dificuldade de encontrar um alternador novo para fazer a substituição ou mesmo peças para reparo.
    Me deparei com inumeras indicações de possiveis alternadores que poderiam ser adaptados, tais como, o do Omega 90A, Kadet, Gol, Uno, etc. Sai, então, a caça por uma dessas opções. Foi bem facil encontrar o da Blazer/S-10/Kadet de 75A, que apesar de ter o espaço entre os suportes inferiores um pouco mais afastado que o do original, é facilmente preenchido com uma porca ou coisa que o valha. Como eu mesmo efetuei a troca, ja vou adiantando, abrir espaço p manusear o alternador é foda. Tive que soltar as mangueiras do radiador e fazer um certo contorcionismo, mas nada impossivel. E tem que soltar o suporte inferior que se prende ao motor.
    Não é necessario trocar polia ou qq coisa do tipo, como falam em relatos que encontrei por aqui. A polia do original eh de 4 sulcos e o novo é de 5 sulcos, oque nao altera em nada.
    Há necessidade de serrar parte da largura do suporte superior do alternador novo, pois só assim o tensionador encaixa perfeitamente.
    O chicote original vai pro saco. O alternador novo só tem encaixe pra um fio e no original são dois fios, mas não tem problema, pq ligando o fio da lampada do painel, já é suficiente pra lampada e pro contragiro funcionarem.


    -img_0054.jpg-img_0055.jpg
    Victor estou com esse problema, sou do RJ, preciso de mais infos sobre isso aí, tipo onde vc comprou e detalhes de instalação. Se você poder me passar um contato [alsafe@ig.com.br - cel. 8011-1960]
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #1065
    Victor, vc teve algum problema com relação ao fio que sai para o contagiros?
    Tracker +2" (Trambolhão)
    ex-Vitara 3D + 2 (Trambolho)
    Alex - asfalex@icloud.com


  • #1066
    Usuário Avatar de edcmanhaes
    Entrada
    19/01/2013
    Local
    Campos Dos Goytacazes/RJ
    Idade
    39
    Posts
    126
    Agradecimento: 1
    Boa noite! Tenho um vitara 96/97 3 portas. Alguém saberia informar se eu consigo um modelo de coifa do amortecedor dianteiro de outro carro? (só as coifas)... Obrigado desde já.
    Edinho
    Vitara Auto 96
    Band longa 81 - Vovozona

  • #1067
    Usuário
    Entrada
    06/08/2007
    Local
    Amparo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém saberia me informar onde consigo o manual do proprietário e de peças do suzuki vitara v6, ano 96/97

  • #1068
    Usuário Avatar de Marcos sc
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Itapema/SC
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Alguem pode me indicar fornecedor de peças para vitarinha além da suzucar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade