Tenho essa duvida tbm. E sempre quando vou comprar falo o modelo do carro, mas a galera sempre pede o ano. Falo isso que já tive dificuldade com a lista disponibilizada no fórum com as peças compatíveis.
Versão Imprimível
Tenho essa duvida tbm. E sempre quando vou comprar falo o modelo do carro, mas a galera sempre pede o ano. Falo isso que já tive dificuldade com a lista disponibilizada no fórum com as peças compatíveis.
Molas dianteiras do Opala na traseira do Tracker e amortecedores traseiros do omega suprema fechando o conjunto (suspensão traseira Tracker).
Dá mais altura, não necessitando colocar os calços do lift 2".
A traseira ficou ligeiramente mais alta que a dianteira.
Poderiam botar algum link do mercado livre dos amortecedores traseiros e das molas do opala para eu poder saber o modelo, pra não comprar no mercado livre e vim errado.
Desde já, agradeço!
E ai pessoal, sou Novato por aqui! Tenho lido muito topico sobre suspensão mas ficou uma duvida no ar.
Fora as outras opções de opala, Monza, offshox, etc falam tambem dos Ranchos que se tornaram uma boa opção para mim pois estou viajando esta semana para os EUA.
Porém pesquisando vejo muito comentário RS5000 (não ajustavéis) e RS9000XL (ajustáveis), mesmo assim fora isso existem varias referencias.
Minha Tracker é 2008, com Lift 2" RC + espassadores 38mm.
Qual é o mais adequado para o a TR? Encontrei a referencia RS999213 RS9000XL sendo para vitara 91-99. Este é o mesmo para meu caso?
Obrigado pelas respostas, quiz evitar abrir outro topico!
abraço