x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26

E aí Gasoso!!! Blz!
    Tem como postar fotos do esquema que vc fez pra eu ter uma noção...
    Valeu!

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    ae Guilherme!!

Vai de lata só ..que é mais negócio ..
    pensei em mudar o meu tb .pois uso na cidade e no dia a dia ..
    o beto me mostrou o eskema do Samuka da esposa dele .. gostei .. ficou relamente funcional e bonito ...
    Mas deve dá um pouco de trabalho pra limpa .. eu acho ..
    Deixei só na lata mesmo .. e um tapete cortado de borracha pra por os pés ..já era !!!

[ ]'s

Valeu a todos pelas dicas...por enquanto tirei o carpete e estou só com tapetes de borracha pra por os pés......se não der certo vou partir pra uma forração tipo as fotos que o BETO postou......
    Obrigado por enquanto

Abraços poeirentos

8)

alguem ai ja arrancou tapeçaria de xj?
    Cherokee Sport 1998 - lift procomp 3pol.
    Colossus Estrela 1985 - original e funcionando que é uma beleza

O meu Jimny arranquei o carpete e guardei.
    No lugar coloquei tapetes fixos de borrachas, tipo aqueles da hilux japonesa.
    Ficou muito bom.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de Eek
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brusque/SC
    Opa !
    Fiz no meu vitara a tapeçaria com um emborrachado, ficou muito bom... coloquei ainda o feltro anti-ruído, pode sujar de lama e depois só passar um pano molhado que esta tudo resolvido, amanhão tiro umas fotos...
    []'s

eu cortei a tapeçaria de forma estratégica que posso tirar facilmente as partes...
    porem elas continuam lá para evitar ruídos...quando quero tiro-as facilmente para lavar...

e falando em ruídos...coloquei pedaços de tapete-feltro, entre a caixa e a lataria... diminui bastante o barulho que a caixa passava para dentro do meu side...

também desmontei os forros de portas para tirar uns barulhinhos de carro veio... hehehe

fiz isto tudo, pois este side é meu carro do dia a dia, então ficou até silencioso para um zuki 1993...

mais praticamente todo final de semana, faço trilha leve, e rodo na roça...sujando tudo geral...

------------------------------
    cumprimentos e buracos
    -------------------------------

TRILHADOIDA.
    side5p/AP/1.8álcool/gnv/2+2=31enconstrução...

O LESMA

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Fala Odid blz, meu carpete deve tá só o kimba hehehe, o carro já encheu de água várias vezes e nunca tirei ele, só deixo ficar secando no sol. To arrumando coragem pra tirar ele.

E o side como é que tá?

Abraços,

Ricardo

Citação Postado originalmente por trilha doida Ver Post
    eu cortei a tapeçaria de forma estratégica que posso tirar facilmente as partes...
    porem elas continuam lá para evitar ruídos...quando quero tiro-as facilmente para lavar...

e falando em ruídos...coloquei pedaços de tapete-feltro, entre a caixa e a lataria... diminui bastante o barulho que a caixa passava para dentro do meu side...

também desmontei os forros de portas para tirar uns barulhinhos de carro veio... hehehe

fiz isto tudo, pois este side é meu carro do dia a dia, então ficou até silencioso para um zuki 1993...

mais praticamente todo final de semana, faço trilha leve, e rodo na roça...sujando tudo geral...

cumprimentos e buracos

TRILHADOIDA.

O LESMA
    Explorer XLT 97

oi Ricardo!!!

to rodando diariamente nele....

Ricardo, corta o tapete do seu também ai ooooo...! ai nunca mais vai ficar aquele cheiro de cachorro molhado...heheheh!
    ai aproveita faz uns furos no assoalho e meta
    uns tampões....ñ tem coisa melhor para quem suja bem o carro por dentro !!!

cumprimentos e buracos
    TRILHADOIDA.
    O LESMA
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Ola Amigos.
    Vi aqui na região um estofador fazendo a tapeçaria do interior de um gol 0 Km, que só anda em interiores e reflorestamentos e tal. foi tirado o carpete original, feito novo em borracha bem maleavel, com velcros e botões de forma facil de tirar para lavar o interior.
    E o anti ruido aquele feltro que vai embaixo, é de uma material sintetico, tipo varias folhas de plastico bolha coladas algo assim, próprio p isso, pode molhar lavar etc.. quero fazer o meu vitarinha assim. quando fizer posto fotos.
    Abraço..

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Galera,

Estou querendo dar um trato na tapeçaria surrada do Side, alguém tem alguma idéia quanto a troca forro do papelão de porta?
    Pessoal da tapeçaria disse que o "vinil" não cola neles, deram a ideia de tirar tudo de pintar.

Abraços a todos...

Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Citação Postado originalmente por EduPuga Ver Post
    Galera,

Estou querendo dar um trato na tapeçaria surrada do Side, alguém tem alguma idéia quanto a troca forro do papelão de porta?
    Pessoal da tapeçaria disse que o "vinil" não cola neles, deram a ideia de tirar tudo de pintar.

Abraços a todos...

O Meus forros de porta mandei fazer novo, mandei tb alizar onde era o suporte dos botões do vidro elétrico e coloquei o botões no console do freio d mão, ficou igual novo da loja ehehehehe e restante da forração que fazer ainda.

mas a forração de porta ficou perfeito, masss mandei fazer um primeiro para ver como ficava, e não ficou legal, fui em outro estofador ele fez novamente, ficou muito bom, acabamento igual original, mas sem o suporte do vidro elétrico, pois ali ele não teria geito de fazer.

Abrass
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem