E aí Gasoso!!! Blz!
Tem como postar fotos do esquema que vc fez pra eu ter uma noção...
Valeu!
Versão Imprimível
E aí Gasoso!!! Blz!
Tem como postar fotos do esquema que vc fez pra eu ter uma noção...
Valeu!
ae Guilherme!!
Vai de lata só ..que é mais negócio ..
pensei em mudar o meu tb .pois uso na cidade e no dia a dia ..
o beto me mostrou o eskema do Samuka da esposa dele .. gostei .. ficou relamente funcional e bonito ...
Mas deve dá um pouco de trabalho pra limpa .. eu acho ..
Deixei só na lata mesmo .. e um tapete cortado de borracha pra por os pés ..já era !!!
[ ]'s
Valeu a todos pelas dicas...por enquanto tirei o carpete e estou só com tapetes de borracha pra por os pés......se não der certo vou partir pra uma forração tipo as fotos que o BETO postou......
Obrigado por enquanto
Abraços poeirentos
8)
alguem ai ja arrancou tapeçaria de xj?
O meu Jimny arranquei o carpete e guardei.
No lugar coloquei tapetes fixos de borrachas, tipo aqueles da hilux japonesa.
Ficou muito bom.
Opa !
Fiz no meu vitara a tapeçaria com um emborrachado, ficou muito bom... coloquei ainda o feltro anti-ruído, pode sujar de lama e depois só passar um pano molhado que esta tudo resolvido, amanhão tiro umas fotos...
[]'s
eu cortei a tapeçaria de forma estratégica que posso tirar facilmente as partes...
porem elas continuam lá para evitar ruídos...quando quero tiro-as facilmente para lavar...
e falando em ruídos...coloquei pedaços de tapete-feltro, entre a caixa e a lataria... diminui bastante o barulho que a caixa passava para dentro do meu side...
também desmontei os forros de portas para tirar uns barulhinhos de carro veio... hehehe
fiz isto tudo, pois este side é meu carro do dia a dia, então ficou até silencioso para um zuki 1993...
mais praticamente todo final de semana, faço trilha leve, e rodo na roça...sujando tudo geral...
------------------------------
cumprimentos e buracos
-------------------------------
TRILHADOIDA.
side5p/AP/1.8álcool/gnv/2+2=31enconstrução...
O LESMA
oi Ricardo!!!
to rodando diariamente nele....
Ricardo, corta o tapete do seu também ai ooooo...! ai nunca mais vai ficar aquele cheiro de cachorro molhado...heheheh!
ai aproveita faz uns furos no assoalho e meta
uns tampões....ñ tem coisa melhor para quem suja bem o carro por dentro !!!
------------------------------
cumprimentos e buracos
-------------------------------
TRILHADOIDA.
side5p/AP/1.8álcool/gnv/2+2=31enconstrução...
O LESMA
Ola Amigos.
Vi aqui na região um estofador fazendo a tapeçaria do interior de um gol 0 Km, que só anda em interiores e reflorestamentos e tal. foi tirado o carpete original, feito novo em borracha bem maleavel, com velcros e botões de forma facil de tirar para lavar o interior.
E o anti ruido aquele feltro que vai embaixo, é de uma material sintetico, tipo varias folhas de plastico bolha coladas algo assim, próprio p isso, pode molhar lavar etc.. quero fazer o meu vitarinha assim. quando fizer posto fotos.
Abraço..
Galera,
Estou querendo dar um trato na tapeçaria surrada do Side, alguém tem alguma idéia quanto a troca forro do papelão de porta?
Pessoal da tapeçaria disse que o "vinil" não cola neles, deram a ideia de tirar tudo de pintar.
Abraços a todos...
O Meus forros de porta mandei fazer novo, mandei tb alizar onde era o suporte dos botões do vidro elétrico e coloquei o botões no console do freio d mão, ficou igual novo da loja ehehehehe e restante da forração que fazer ainda.
mas a forração de porta ficou perfeito, masss mandei fazer um primeiro para ver como ficava, e não ficou legal, fui em outro estofador ele fez novamente, ficou muito bom, acabamento igual original, mas sem o suporte do vidro elétrico, pois ali ele não teria geito de fazer.
Abrass