x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
    Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

PFernando, se esse problema de fato existisse, 95% dos usuários desse fórum seriam sócios de oficinas.
    Geralmente em lift de 2", são as homocinéticas que mais sofrem, pois passam a trabalhar com uma inclinação superior àquela para que foram projetadas. Mas para isso ser verdadeiramente nocivo, estaríamos falando de lifts acima de 3"!
    De qualquer modo, se vc quiser ser cauteloso (como eu), bastar rebaixar o diferencial em cerca de 1", utilizando um dropped kit, R$200,00 na RC4X4, 01 hora de mecânico. Fim de papo.

PFernando, vou bater na tecla de sempre: Veja qual será a sua utilização do veículo. Ela é que dirá o que deve ser feito ou não.

[]'s e boa sorte!
    Vitara 1,6 8v-"Pequeno&Abusado"
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    ..................................
    Susp+2"(Fabil)|Dif. rebaixado(RC4X4)|Amort.Doestch-Tech(X)|Papabarro Genius 235/75-15|PX Cobra 19DXIII

Citação Postado originalmente por aryrj Ver Post
    PFernando, se esse problema de fato existisse, 95% dos usuários desse fórum seriam sócios de oficinas.
    Geralmente em lift de 2", são as homocinéticas que mais sofrem, pois passam a trabalhar com uma inclinação superior àquela para que foram projetadas. Mas para isso ser verdadeiramente nocivo, estaríamos falando de lifts acima de 3"!
    De qualquer modo, se vc quiser ser cauteloso (como eu), bastar rebaixar o diferencial em cerca de 1", utilizando um dropped kit, R$200,00 na RC4X4, 01 hora de mecânico. Fim de papo.

PFernando, vou bater na tecla de sempre: Veja qual será a sua utilização do veículo. Ela é que dirá o que deve ser feito ou não.

[]'s e boa sorte!
    Nada de trilha pesada, só passeios em estrada de terra. Só que aqui no Norte as estradas são um pouco sinistras. Tava querendo ganhar uma altura para não encostar o "papo" na bitola.

Usuário Avatar de aryrj
    Entrada
    04/02/2011
    Local
    RJ/RJ
    O que EU faria:

1- Estrada ruim, carro com 4 pessoas e bagagem: Kit de 2" - Tecnotrilha, o mais completo;
    2- "para não encostar o "papo" na bitola" - Mas pro caso de encostar - Proteções inferiores. Todas.
    3- "só passeios em estrada de terra" - BF Goodrich AT -235X75X15.

Isso se não quiser passar tempo algum em oficina e ter uma viatura pronta pra qq coisa.

Minha opinião.

Vlw pelas dicas amigo.

o amortecedor do Omega Suprema serviu corretamente no Tracker, mas a mola do Opala/Caravan ficou batendo na lataria.
    Tive que abandonar a ideia da mola e voltar ao 2º plano que era o calço de 1".

Para a minha surpresa ficou mais alto do que eu imaginei, acho que cabe até um 235/70, mesmo assim vou investir no Firestone Destination 225/70 A/T.

Usuário Avatar de douggarcez
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por mairo Ver Post
    hehehehehe, acharam uns artigos que eu cato aqui do fórum e posto no blog da nossa região!!!! só o cara não colocou o resto das fotos que mandei!

Vou postar aqui o gabarito para oblongar o amortecedor dianteiro para corrigir a cambagem!!!

Sei que o topico é antigo, mas como sou novo tenho minhas duvidas.... nao consegui entender perfeitamente seu gabarito, poderia explicar melhor?? mesmo com lift de 1 seria nescessario oblongar o furo? com o lift de 1 consigo usar pneus 235/70 no tracker?? valeu!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dana ISF 44 X calço nas molas X cambagem
      Por Tio Eddie no fórum Ford
      Respostas: 21
      Última resposta: 15/10/2011, 16:04
    2. Altera Título do Tópico
      Por brandtoffroad no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/03/2011, 16:04
    3. Calço 1" polegada Vitara 3 portas
      Por jipezuki no fórum Suzuki
      Respostas: 5