Só pra deixar todo mundo por dentro, meu pai resolveu comprar o vitara ontem.
Jah é nosso.
Versão Imprimível
Só pra deixar todo mundo por dentro, meu pai resolveu comprar o vitara ontem.
Jah é nosso.
A redução de diferencial da X-Crawler é pequena, representa uns 15%. O suficiente só pra compensar o maior diâmetro de uns pneus 31".
Ainda assim, pra trilhas será necessária a redição da t-case de mais uns 50%.
Andar permanentemente com os 50% da t-case é luocura. Desgaste, consumo, pouca potência.
No site da suzuki off-road, propaganda da redução x-crawler:
"Construído em aço SAE 8620 este rebusto conjunto de engrenagens permite uma redução de 12% em 4x2 e 4x4 HIGH e incríveis 84% em 4x4 LOW (reduzida)."
Esses 84% de redução qdo engatada a reduzida ainda não são suficientes?
Valeu
WOT, a redução X-crawler que tu te refere é para samurai, não existe para vitara!!Infelizmente temos que pagar mais caro mesmo....exite da calmini, são uns 12% em 4x2 e outro kit 124% em 4x4....mas custa US$790 no diferencial(12%) e mais uns US$1000 na caixa de transferência(124%)..fica excelente só q custa caro...mas conhecendoo carro a redução nos diferenciais já é suficiente...
Desculpa então, é que me indicaram esse site como tendo uma redução pro vitara, nesse mesmo tópico, foi mal.
pois é, eu vi neste tópico a indicação, mas só achei pra samurai naquele site...