Do que foi citado na Mensagem anterior o meu só não tem o fucinho de samurai nem a redução de coroa e pinhão.
No resto está tudo na viatura!!
[ ]'s
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Do que foi citado na Mensagem anterior o meu só não tem o fucinho de samurai nem a redução de coroa e pinhão.
No resto está tudo na viatura!!
[ ]'s
Só que pra mim a redução vem antes do guincho, pq utilizar ele sem a mesma tu acaba forcando o conjunto de transmissão..
Mas ainda tô sem nenhum do dois... :D
E ae Mauricio!!
Aonde tu consegue redução por R$1000,00????pelo que vi, era pelo menos o dobro disso!!!
coroa e pinhão...infelizmente ñ tem mais disponível no mercado de acordo com o Silvio Askby :cry: ...
No caso da redução, qual é mais fácil de achar, e qual é mais barata?
A do diferencial ou a da reduzida?
Onde eu acho p/ comprar?
Heim? Nunca precisou de ser guinchado nas trilhas??? :roll: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por felippetti
[]'s de um companheiro de trilha...
www.suzukioffroad.com.brCitação:
Postado originalmente por WOT
Conselho de amigo!Citação:
Postado originalmente por Maurício Vitara
Snorkell é prioridade absoluta!!!!!!!! A tomada de ar do vitara é bem baixa. Qualquer brincadeira, mesmo rasa (40cm), e vc pode fica sem o motor!!!!!!!!!!
Possui baixo custo e te salva de boas!
Abraços
Théo
Fpolis
A redução que foi citada, a X-Crawler, é redução de diferencial certo?
Isso quer dizer que o carro ficaria o tempo todo reduzido, certo?
De certa forma isso é bom p/ compensar o maior diametro dos pneus, mas não seria melhor uma redução só na T-case? Assim ela só entraria em ação nas trilhas qdo eu engatasse a reduzida, e não prejudicaria o desempenho do vitara na estrada, ou estou enganado?
Esclarescendo que o uso prioritário é na trilha, mas se eu puder ter o mesmo efeito de redução sem prejudicar o on-road seria melhor ainda...
Valeu
Reducao nos diferenciais uns US$800,00
Reducao na T-case uns US$1100,00
O ideal seria os dois!
Nos diferenciais a reducao eh de uns 13%, deixa ele como se fosse com pneus originais, caso utilize pneus 31", ja na T-case eh 124%, o que vai melhora muito a forca pra trilhas!
O carro já tem a reduzida original, aí como é feita a redução na t-case? são trocadas todas as engrenagens?
sim, são trocadas as 3 engrenagens por outras com diâmetros diferentes