x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45

Hybrid View

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6

Vendo Jimny HR 2009/2010 com 13mil Km por R$69mil.

Brincadeira!

Rsrsr

Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Agora proprietários de Suzuki temos que rezar e muito, para a Suzuki manter os planos de montar a fábrica aquí no Brasil... porque se eles resolvem não montar, vai acontecer igual já aconteceu com a Suzuki no passado, eles vão sumir... pq com essa nova tributação o valor do Jimny vai para uns R$ 72 mil 74 mil... (56 mil + 30%) aí o carro começa a ficar inviável....
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    A majoração do IPI só entra em vigor em 90 dias. Os carros desembaraçados até lá não devem aumentar por conta do imposto.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Ao menos deveria ser assim, pois majoração de IPI tem que respeitar os 90 dias. Isso é regra constitucional.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de deglmann
    Entrada
    23/03/2010
    Local
    Joinville/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Agora proprietários de Suzuki temos que rezar e muito, para a Suzuki manter os planos de montar a fábrica aquí no Brasil... porque se eles resolvem não montar, vai acontecer igual já aconteceu com a Suzuki no passado, eles vão sumir... pq com essa nova tributação o valor do Jimny vai para uns R$ 72 mil 74 mil... (56 mil + 30%) aí o carro começa a ficar inviável....
    Rodrigo Rey, blz!!!

A parada é a seguinte: Não é porque o IPI subiu 30 pontos percentuais que o preço do Jimny subirá nesta proporção.
    Precisamos saber primeiro qual é a participação deste imposto na composição total das variáveis de venda e assim aplicar o novo mark-up sobre do custo.
    Nunca, jamais que o preço do Xipe vai pra 74 mil.... Estás louco homem!?!?!?

Abraço
    Mario Deglmann
    JIMNY HR (JAPA)- JIMNY SUN (JAPA) - JIMNY SPORT (BRAS)

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Rodrigo Rey, blz!!!

A parada é a seguinte: Não é porque o IPI subiu 30 pontos percentuais que o preço do Jimny subirá nesta proporção.
    Precisamos saber primeiro qual é a participação deste imposto na composição total das variáveis de venda e assim aplicar o novo mark-up sobre do custo.
    Nunca, jamais que o preço do Xipe vai pra 74 mil.... Estás louco homem!?!?!?

Abraço
    Isso mesmo Mário.....não vai haver aumento de 30% no preço final da viatura......
    mesmo assim é uma excrescência.......

Meu medo não é subir o preço, até pq acabei de comprar um... mas meu medo é de a Suzuki abandonar o mercado brasileiro de novo... aí sim a gente se fode de novo...

Passei na suzuki hj,o vendedor me passou o preço novo(sugerido) do jimny hr após o aumento do ipi.....73.600,00
    Eles devem ter margem para negociar......vamos ver....

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Passei na suzuki hj,o vendedor me passou o preço novo(sugerido) do jimny hr após o aumento do ipi.....73.600,00
    Eles devem ter margem para negociar......vamos ver....
    Eu acho que acertou quem acha que o Jimny nacional vai ser mais barato.

Dos 73.600 do importado, eles vão baixar o fabricado em Goiás para uns 69.000! He, he, he...

Quem já tem o seu Jimny (incluindo os que já fecharam negócio), que cuide bem desse tesouro!

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Pagamos a uma das maiores cargas tributarias do mundo, esses fdp, aumentam impostos como aumentam o salario deles....

Logico, ano que vem tem eleições e os "trabalhadores assalariados" da politica precisam garantir seus "santinhos" mas colocar-nos

que trabalhamos anos juntando economias para comprar um carro que aguente andar em estradas esburacadas e ruas alagadas,

recebemos mais um impostinho de apenas 30 pontos pra proteger a industria nacional... ou proteger as campanhas politicas do ano que

Pelo que entendi todos os carros com menos de 60% das peças fabricadas no Brasil, entraram neste bagunça ! É UM GRANDE DERESPEITO

A NOS BRASILEIROS QUE TRABALHAMOS E VEMOS NOSSO SUADO DINHEIRO SE ESVAIR EM IMPOSTOS!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário Avatar de Marcus Neves
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    A Chery entrou com um mandado de segurança e conseguiu um adiamento de 90 dias para a efetuação da mudança de alíquota.

Foi criada uma petição pública na internet com o objetivo de mobilizar o maior número de assinaturas contra o aumento. Até o momento, mais de 1.200 pessoas assinaram a petição virtual.

Segue o link:

Abaixo-assinado Mobilização Contra Alta do IPI

Citação Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Pagamos a uma das maiores cargas tributarias do mundo, esses fdp, aumentam impostos como aumentam o salario deles....

Logico, ano que vem tem eleições e os "trabalhadores assalariados" da politica precisam garantir seus "santinhos" mas colocar-nos

que trabalhamos anos juntando economias para comprar um carro que aguente andar em estradas esburacadas e ruas alagadas,

recebemos mais um impostinho de apenas 30 pontos pra proteger a industria nacional... ou proteger as campanhas politicas do ano que

Pelo que entendi todos os carros com menos de 60% das peças fabricadas no Brasil, entraram neste bagunça ! É UM GRANDE DERESPEITO

A NOS BRASILEIROS QUE TRABALHAMOS E VEMOS NOSSO SUADO DINHEIRO SE ESVAIR EM IMPOSTOS!
    Marcus Neves
    Jimny HR 2011

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Galera, so quero saber uma coisa. Sera que eu, como outros futuros proprietarios do Jimny, aqui de Recife, que ja demos um valor de sinal, quando reservamos o carro, lá no mes de Julho. Como será que vai ficar nossa situação? Pagaremos mais caro, e fomos atingidos pelo infotuno de ter o imposto aumentado de 11% para 30%. Nao sei quanto isso influenciara no valor do carro. Nao acho que o valor chegue a 74000 mas nao sera os mesmos 57000 que foi o valor que negociei o carro. Tenho quase certeza que o valor chegara aos 65000 o que tornarar o carro inviavel. Lamento muito mas se o preço chegar a esses patamares eu estarei desistindo do carro. E comprando uma camionete ou outra coisa parecida, mas nao pagarei a conta dos "santinhos das eleições". É acho um grande desrespeito das Concessionarias da Suzuki nao saber informar quando os veiculos serão entregues. como ficara nossa situação?
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Gui.....os carros que já estão no país não pegam o ipi maior....li isso em algum site....quanto ao preço,na mesma concessionária que peguei estes novos preços sugeridos,tinha um jimny no salão(está a 15 dias lá)por módicos 60.900,00......já estão inflacionando os preços....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. To indo pra trilha - curitiba-pr
      Por fabiano carraro no fórum Trilhas
      Respostas: 605
      Última resposta: 20/05/2025, 00:35
    2. XJ com sinal de partida indo e voltando
      Por righi no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/12/2008, 23:55
    3. F75 4X4 to indo VER !!!
      Por CJ3A1951 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 19