Powered by vBulletin

Carregamento de Jimny e GV indo pro interior...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2011, 23:00
    Fernando Massad
    HBO, calma porque acredito que em relação aos veículos que já entraram, já houve tributação, valendo portanto o preço anterior a essa medida exdrúxula, malsinada, e tomada por burrocratas que assentam o traseiro gordo numa poltrona e ligam o foda-se.......
    Depois quando diozem que o Brasil não é um país sério ainda tem gente que acha ruim...
  • 16/09/2011, 01:20
    Rodrigo Rey
    Agora proprietários de Suzuki temos que rezar e muito, para a Suzuki manter os planos de montar a fábrica aquí no Brasil... porque se eles resolvem não montar, vai acontecer igual já aconteceu com a Suzuki no passado, eles vão sumir... pq com essa nova tributação o valor do Jimny vai para uns R$ 72 mil 74 mil... (56 mil + 30%) aí o carro começa a ficar inviável....
  • 16/09/2011, 10:49
    wlad1
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Massad Ver Post
    HBO, calma porque acredito que em relação aos veículos que já entraram, já houve tributação, valendo portanto o preço anterior a essa medida exdrúxula, malsinada, e tomada por burrocratas que assentam o traseiro gordo numa poltrona e ligam o foda-se.......
    Depois quando diozem que o Brasil não é um país sério ainda tem gente que acha ruim...

Disse tudo Fernando, Parabéns!
  • 16/09/2011, 11:52
    CGAUER
    Vendo Jimny HR 2009/2010 com 13mil Km por R$69mil.

Brincadeira!

Rsrsr

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Agora proprietários de Suzuki temos que rezar e muito, para a Suzuki manter os planos de montar a fábrica aquí no Brasil... porque se eles resolvem não montar, vai acontecer igual já aconteceu com a Suzuki no passado, eles vão sumir... pq com essa nova tributação o valor do Jimny vai para uns R$ 72 mil 74 mil... (56 mil + 30%) aí o carro começa a ficar inviável....

• 16/09/2011, 12:04
    LFC
    A majoração do IPI só entra em vigor em 90 dias. Os carros desembaraçados até lá não devem aumentar por conta do imposto.
    Abs,
    LFC
  • 16/09/2011, 12:41
    LFC
    Ao menos deveria ser assim, pois majoração de IPI tem que respeitar os 90 dias. Isso é regra constitucional.
    Abs,
    LFC
  • 16/09/2011, 22:44
    deglmann
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post

Rodrigo Rey, blz!!!

A parada é a seguinte: Não é porque o IPI subiu 30 pontos percentuais que o preço do Jimny subirá nesta proporção.
    Precisamos saber primeiro qual é a participação deste imposto na composição total das variáveis de venda e assim aplicar o novo mark-up sobre do custo.
    Nunca, jamais que o preço do Xipe vai pra 74 mil.... Estás louco homem!?!?!?

Abraço
  • 16/09/2011, 23:27
    Fernando Massad
    Citação:

Postado originalmente por deglmann Ver Post
    Rodrigo Rey, blz!!!

A parada é a seguinte: Não é porque o IPI subiu 30 pontos percentuais que o preço do Jimny subirá nesta proporção.
    Precisamos saber primeiro qual é a participação deste imposto na composição total das variáveis de venda e assim aplicar o novo mark-up sobre do custo.
    Nunca, jamais que o preço do Xipe vai pra 74 mil.... Estás louco homem!?!?!?

Abraço

Isso mesmo Mário.....não vai haver aumento de 30% no preço final da viatura......
    mesmo assim é uma excrescência.......:shock:
  • 17/09/2011, 01:42
    Rodrigo Rey
    Meu medo não é subir o preço, até pq acabei de comprar um... mas meu medo é de a Suzuki abandonar o mercado brasileiro de novo... aí sim a gente se fode de novo...
  • 17/09/2011, 15:32
    Renatopami
    Passei na suzuki hj,o vendedor me passou o preço novo(sugerido) do jimny hr após o aumento do ipi.....73.600,00
    Eles devem ter margem para negociar......vamos ver....
  • 17/09/2011, 17:32
    MATOSWR
    Acho uma falta de respeito do governo aumentar o IPI assim. E as empresa que investiram no Brasil. Não estou nem falando da Suzuki pq ela ja esta montando sua fabrica aki. Mas é a Jac motors? Quem vai penar não é a fabrica..mas sim o cara que investiu para montar uma revenda e o coidado do comprador do carro, se a marca for embora. O que eu acho muito provavel.
  • 17/09/2011, 18:19
    sandro-natal
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Passei na suzuki hj,o vendedor me passou o preço novo(sugerido) do jimny hr após o aumento do ipi.....73.600,00
    Eles devem ter margem para negociar......vamos ver....

Eu acho que acertou quem acha que o Jimny nacional vai ser mais barato. :baseado:

Dos 73.600 do importado, eles vão baixar o fabricado em Goiás para uns 69.000! He, he, he...:screwy:

Quem já tem o seu Jimny (incluindo os que já fecharam negócio), que cuide bem desse tesouro! :campeao:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:59.