Powered by vBulletin

Carregamento de Jimny e GV indo pro interior...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/09/2011, 20:52
    gui_na_trilha
    Pagamos a uma das maiores cargas tributarias do mundo, esses fdp, aumentam impostos como aumentam o salario deles....

Logico, ano que vem tem eleições e os "trabalhadores assalariados" da politica precisam garantir seus "santinhos" mas colocar-nos

que trabalhamos anos juntando economias para comprar um carro que aguente andar em estradas esburacadas e ruas alagadas,

recebemos mais um impostinho de apenas 30 pontos pra proteger a industria nacional... ou proteger as campanhas politicas do ano que

Pelo que entendi todos os carros com menos de 60% das peças fabricadas no Brasil, entraram neste bagunça ! É UM GRANDE DERESPEITO

A NOS BRASILEIROS QUE TRABALHAMOS E VEMOS NOSSO SUADO DINHEIRO SE ESVAIR EM IMPOSTOS!
  • 17/09/2011, 21:07
    gui_na_trilha
    Galera, so quero saber uma coisa. Sera que eu, como outros futuros proprietarios do Jimny, aqui de Recife, que ja demos um valor de sinal, quando reservamos o carro, lá no mes de Julho. Como será que vai ficar nossa situação? Pagaremos mais caro, e fomos atingidos pelo infotuno de ter o imposto aumentado de 11% para 30%. Nao sei quanto isso influenciara no valor do carro. Nao acho que o valor chegue a 74000 mas nao sera os mesmos 57000 que foi o valor que negociei o carro. Tenho quase certeza que o valor chegara aos 65000 o que tornarar o carro inviavel. Lamento muito mas se o preço chegar a esses patamares eu estarei desistindo do carro. E comprando uma camionete ou outra coisa parecida, mas nao pagarei a conta dos "santinhos das eleições". É acho um grande desrespeito das Concessionarias da Suzuki nao saber informar quando os veiculos serão entregues. como ficara nossa situação?
  • 17/09/2011, 21:15
    Renatopami
    Gui.....os carros que já estão no país não pegam o ipi maior....li isso em algum site....quanto ao preço,na mesma concessionária que peguei estes novos preços sugeridos,tinha um jimny no salão(está a 15 dias lá)por módicos 60.900,00......já estão inflacionando os preços....
  • 17/09/2011, 21:25
    gui_na_trilha
    É Renato, o problema é que as concessionarias se aproveitam e vao subir sem duvida o preço do carro, mesmo os que ja estão no Brasil...
    Pow eu dei 5mil de sinal em meados de julho pra segurar o carro, e fazer o pedido, foi o que estipulou a concessionaria, e agora pagar mais caro pq o gov aumentou o imposto. Segunda feira vou na cocessionaria discutir isso, verei o que eles vao me dizer. Espero que como vc falou os carros que já estão no pais, nao sofram o aumento...

Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Gui.....os carros que já estão no país não pegam o ipi maior....li isso em algum site....quanto ao preço,na mesma concessionária que peguei estes novos preços sugeridos,tinha um jimny no salão(está a 15 dias lá)por módicos 60.900,00......já estão inflacionando os preços....

• 17/09/2011, 22:42
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    É Renato, o problema é que as concessionarias se aproveitam e vao subir sem duvida o preço do carro, mesmo os que ja estão no Brasil...
    Pow eu dei 5mil de sinal em meados de julho pra segurar o carro, e fazer o pedido, foi o que estipulou a concessionaria, e agora pagar mais caro pq o gov aumentou o imposto. Segunda feira vou na cocessionaria discutir isso, verei o que eles vao me dizer. Espero que como vc falou os carros que já estão no pais, nao sofram o aumento...

Mas vc deve ter esse sinal que foi dado documentado,em relação ao carro tal,versão tal,preç tal,etc.....eles não podem alterar valores já definidos....minha humilde opinião....verifica isso na segunda....ABS!!
  • 17/09/2011, 23:55
    gui_na_trilha
    Com certeza, Renato...

Na segunda, estarei indo a Nagai, conferir o que eles tem a me falar....

Abraço
  • 18/09/2011, 06:40
    DRAGO
    jura que já tem suzukis pelo brasil pedindo perto de 70 baletas no jipe?
    puta sorte eu tive em arrumar o meu logo...
    vai começar a valer OURO.
  • 19/09/2011, 22:43
    gui_na_trilha
    Jimny a Vista
    Pessoal, hj fui na Suzuki Nagai, saber como ficaria minha situação....

Cheguei lá tenso, pq ja estava me conformando, se o carro tivesse aumento no preço eu iria desistir..

Putz, o Gerente, meu amigo.... me recebeu mto bem :shock:

E me disse: "Cara vc é um sortudo, faturamos teu carro na quinta a tarde, antes do anuncio de aumento do IPI" :cool::dance::pular::violao::euforico:

Bicho pqrecia que eu tinha tirado um fardo das costas... Que alivio!!!!!!!!!!!!!!! Ai foi só comemorar!

Passei quase a tarde toda, batendo papo com ele e colhendo informações do Jipinho, no final ja sai com meu cadastro aprovado, carro faturado, agora ele dara andamento nos tramites legais para a chegada do carrinho, em +/- 20 dias.... o prazo é que é foda:pipoca:.... mas pelo menos ele dessa vez me passou um prazo certo. Fiquei mto feliz! e espero que se cumpra o prazo, pelo menos estou garantido e em breve chegando mais um Jimny as ruas, dunas, trilhas......
  • 20/09/2011, 20:41
    Rodrigo Rey
    Parabénsss

Mas e ae ele confirmou sobre esse aumento? pra qto eles vão vender o Jimny HR? e sobre a fábrica no Brasil vocês conversaram? ainda está nos planos da Suzuki?
  • 20/09/2011, 22:42
    gui_na_trilha
    Opa Rodrigo

Confirmou sim, o carro aumentara em torno de 8000 mil.... vai ficar salgado... Agora, ele me disse que o departamento juridico, nao só da suzuki, mas de outras montadoras como Hyundai, Kia, Jac... estão brigando para tentar derrunbar ou driblar o imposto....

Quanto a Fabrica, ele confirmou certeza, e tanto que o patio nao é mais em Catalão GO, a fabrica ja está 70% pronta, aguardando apenas o maquinario....

O Preço aqui em Recife do HR, que vira com pneus 205 70 15 e sem os calços na carroceria, seria de em torno de 68k....

Eu acho fora da realidade, mesmo sendo um "Jipão"

Abraço
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Rey Ver Post
    Parabénsss

Mas e ae ele confirmou sobre esse aumento? pra qto eles vão vender o Jimny HR? e sobre a fábrica no Brasil vocês conversaram? ainda está nos planos da Suzuki?

• 21/09/2011, 11:41
    Rodrigo Rey
    ainda bem que paguei 54.000 (faz 1 mês) no meu e foi um bom negócio pq eles ficaram com a minha Doblo com um valor bem legal tbém...

mas essa noticia da fábrica me deu uma animada... pq estava com medo de a Suzuki abandonar a gente de novo...
  • 21/09/2011, 13:53
    Jorginho
    Citação:

Postado originalmente por gui_na_trilha Ver Post
    Opa Rodrigo

Confirmou sim, o carro aumentara em torno de 8000 mil.... vai ficar salgado... Agora, ele me disse que o departamento juridico, nao só da suzuki, mas de outras montadoras como Hyundai, Kia, Jac... estão brigando para tentar derrunbar ou driblar o imposto....

Quanto a Fabrica, ele confirmou certeza, e tanto que o patio nao é mais em Catalão GO, a fabrica ja está 70% pronta, aguardando apenas o maquinario....

O Preço aqui em Recife do HR, que vira com pneus 205 70 15 e sem os calços na carroceria, seria de em torno de 68k....

Eu acho fora da realidade, mesmo sendo um "Jipão"

Abraço

Fala Gui!
    Cara me diz uma coisa, essa parada do nossos HR's estarem vindo com um pneu menor e sem os "calços" não te chateou não? Tô, meio frustrado, espero q eu consiga dar um upgrade nele por aqui, queria uma boa explicação pro ganho de desempenho do jipe com essa nova configuração. Será q seu gerente a tem?
    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:07.