Rá....meu sonho de consumo sempre foi um samurai...ainda morava na capital, era universitário, até que apareceu um branco pra vender. Já com pneus 31, bancos de couro. Andei no carro e achei a direção muito dura, acima do normal mas ainda assim fiquei enfeitiçado. Tava prestes a fazer negócio, só que como tava "duro" (era universitário) parti pra trocar meu fiestinha que tinha mas precisava da aprovação do chefe (meu pai) pra fazer o negócio.
Troca frustada, terminei a faculdade, vendi o carro e abri meu negócio. Amadureci a idéia e partir em busca de um vitarinha 97 pois já tinha direção hidraulica etc....andei em uns 3 .....o ultimo me agradou bastante, mas meu pai achou que era um carro velho pra mim, que eu precisava viajar e tals.....
Deixei pra lá e partir pra axar um carro mais novo...até que apareceu em aracaju (distante daqui 180 km) e fomos lá...um GV 99/00 terceiro dono...tava impecavel...a meu ver, só precisava amortecedores e pneus....e hoje estou casado com ele!!! Vai fazer um ano que estou com o bixinho e não me arrependo em nada é uma boa VTR"!!!!