A antena fica do lado do parabrisa, na coluna lado esquerdo a foto deixa a antena "transparente" Mas é só um pedaço de alumínio, acho q foi uma antena um dia, mas funciona como antena, então deixa quieto! Aquele negócio em cima do parabrisa eu pensava q era a antena, não sei pra q serve, mas eu uso de apoio quando abro o capô deixo encostado ali! (talvez sirva pra isso mesmo)
Sabe o mais engraçado, é do grupo aqui, minha band era a melhor, depois q eu me desfiz, tirando um q tem adoração pelo veículo todos compraram outros veículos, a maioria migrou p/o troller!
Em anexo o samurai q me motivou a ter um samurai, tinha uma trilha braba q eu fui, q pra subir uma ladeira primeira reduzida, esse samurai subiu sem reduzida, nem os willys subiram sem reduzida, não tem kit xcrawler, e na época usava pneu 215/75 r15, agora tá com 31", t-case de corrente! A de engrenagem foi pro saco! A suspensão tentei copiar mas no meu caso não deu certo, eu sou muito cupim! Snorkel dele, é tipo aquele de um tópico aqui da seção feito com cano pvc! Esse samurai sofreu, tá a venda no estado do rio, depois q foi vendido trocou de dono pelo menos 3 vezes!
[]s