x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

deus me livre disso! Na GV dizem que a primeira peça que desgasta é o MAP...procura sabe ro valor...hehe
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Assim amigos, cada um com seu cada um.... sobre o GNV
    Há vantagens sim porem inúmeras desvantagens.
    Meu irmão é bem curto: Gás, é no fogão e olhe lá, pq comida boa, é a lenha.....

Enfim, há um tópico sobre GNV nos Vitaras.... obviamente servirá para os Samurais e GVs.

Eu não tenho. Se um dia terei, certamente não será no Samurai ou em qualquer outro Suzuki.

Ainda assim, SE esse dia chegar, será num carro 'popular - nacional' e apenas para ter desconto no IPVA, que aqui no RJ é um estupro de vulnerável.

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    deus me livre disso! Na GV dizem que a primeira peça que desgasta é o MAP...procura sabe ro valor...hehe

Olá amigo,

sim, já tive carro com esse problema e ouvi muito o mecanico falar mal de gnv justamente por essa peça.. um tal de MAF... (acho q é isso, nao MAP...)

os kits a gas mal instalados ou meia boca detonam tudo, principalemente essa peça que custa uma fortuna.. a média é umas 1000 dilmas por esse apetrecho..

[ ]s

Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Agradecimento: 1
    Oi Amigos, o problema em usar gas nos suks é o espaço, muitos falam mal do GNV, a unica coisa que se perde é um pouco de potencia, se tiver um variador de avanço(que adianta o ponto no GNV), esta perda é bem menos, existem também gerenciadores que selecionam entre gasolina e GNV automaticamente, e voce pode programar a faixa de giro que o veiculo roda na gasolina e no GNV, ai voce sempre arranca o carro na gasolina, neste caso a perda de potencia é quase imperceptível.

Quanto a durabilidade, dizer que o gnv ferra o motor é pura lenda, vamos aos fatos:

Gasolina ajuda a lubrificar o pistão é um mito, o que lubrifica o cilindro é o oleo do motor, o combustivel liquido faz exatamente o contrário, isto é, ele ajuda a lavar a lamina de oleo da camisa.

O GNV tem a quema mais limpa, sujando menos o oleo, aumentando a durabilidade das peças moveis do motor.

Empilhadeiras usam gnv a decadas, e não fundem motor nunca.

Já vi uma com motor de opala com mais de 15 anos de trabalho o dia inteiro e o motor nunca foi retificado, isto 100% gnv e trabalho o dia inteiro.

Já tive GNV sem nenhum problema, a um mês mais ou menos estava instalando um gnv no carro de minha esposa, e vi dois taxis um palio wekend com 420mil KM só no gnv, e um gol com 380mil, ambos rodam o dia e noite, e questionei os dois taxistas, sobre problemas mecânicos nos carros, e eles me disseram que não tem nenhum problema em usar GNV, é só manter velas, cabos, oleo e regulagem do gnv em dia.

O que eu acho é que quando o carro tem GNV e dá qualquer problema, além da culpa ser do GNV o Mecânico, ainda enche o motor de defeito$$$ causados pelo "vilão".

O que pode queimar a sonda, é curto na instalação, pois tem gerenciadores de GNV que usam a sonda para acertar a mistura.
    abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Porque o preço não cai?
      Por Sergio Prof no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/07/2008, 14:50
    2. Porque XJ?
      Por DAIELXJ/98 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/06/2007, 19:58
    3. Pathfinder - Ter Ou Não Ter-porque?
      Por Oldmans no fórum Nissan
      Respostas: 0