x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Hybrid View

Seguro do Tracker 2008 ?

Olá pessoal,

Renovei meu seguro neste mês e estou pagando R$ 3.700,00 pela Sul América (BB Seguro Auto), achei o preço muito alto. Tenho bônus 01. Qual o preço que vocês pagam e por qual seguradora ?

Estou até pensando em trocar de carro por conta do preço do seguro.

Abraço

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Olá! ]

]Paguei na minha 2007 agora em maio um total de aprox. R$ 2.500 na Porto seguros. AGF (allianz) saia +/- a mesma coisa. Na verdade era pra ser uns R$ 1500 usando o carro para trabalho e sempre em garagem no perfil como motorista principal. Nao tinha bonus. Mas como essa "maravilhosa" cia acha que Cotia em SP é uma cidade muito "perigosa" o seguro sobe..

Aliás, vou aproveitar sua pergunta pra meter o pau na Porto. ehuehue

Trabalho prestando serviço a corretoras de seguro desde 1998 e sempre achamos que essa cia é a melhor do mundo.
    Realmente é muito boa quando comparamos os benefícios com outras cias. Mas resumindo não importa a cia, pagando direito sinistro que interessa já está ótimo!

Mas enfim.. para obter o valor acima no seguro eu ainda tive que instalar o DAF-5 no carro.. um celular que é rastreado somente quando denuciamos o sinistro. Ou seja, o brinquedo fica no seu carro comendo bateria, esquentando e só é usado no ano qdo vc anuncia um sinistro..

Até aí tudo bem, tive um desconto de uns 200 reais no seguro, pq ia pagar 2700!!

Assim como eu, muita gente é chata com o carrinho, e modéstia a parte o meu está muito filé. Dai pensei conversando com o cliente corretora: "pow, vcs instalam esse rastreador em porche, bmw, e outros supercarros então no meu rélis tracker a cia não vai fazer merda, certo?" Claro que não, oras!! Era o que eu tb pensava..

Perdi uma manhã instalando esse apetrecho e me riscaram o capô do carro para fazer isso.. pião usando chave de fenda no bolso do uniforme para deitar no paralama..
    Dai vou para casa e qquer buraquinho que passo escuto algo batendo do lado de fora do carro.. e como sabemos, nosso carro é um jipe que balança bem mais que um carro normal..
    Isso foi em maio e nesse último domingo, dia 28-06-11, decidi subir o carro no macaquinho e olhar por baixo. Reparei que o parachoque dianteiro do lado do passageiro estava completamente solto e batendo, faltando 4 parafusos, dois próximos da roda e dois perto do protetor de carter..
    Antes de colocar parafusos substitutos aproveitei para ajustar a fiarada do farol de milha e tchanan!! Achei o rastreador DAF-5!
    Digam vcs mesmos: "PQP!!! Como é que uma super cia PORTO coloca um rastreador no parachoques do carro?"
    Pela lógica de transmissão de celular tudo bem, mas convenhamos: bem próximo ao chao, lombadas, porradas, etc.. os caras viajam. . EITA SERVIÇINHO MEIA BOCA!

Voltei a falar com o produtor da corretora que na época fechou o seguro comigo e ele abriu o jogo: de 5 carrões tipo land rover, porche, etc que colocam essa merda, 3 proprietários voltam reclamando de barulho..

Só mais um adicional: a bateria do carro é nova pq troquei qdo o peguei em maio e se o carro ficar 1 semana na garagem sem usar não liga mais pq a bateria acaba. Acredito q por causa dessa torradeira celular..

ASSIM, respasso essa info para vcs: a Porto Seguros não é mais aquela...

Para fechar seguro, não vão pela etiqueta, mas sim analisem o retorno da sinistralidade que a cia oferece aos clientes. Um produtor camarada pode lhe dizer isso. Não tenho certeza mas a Yasuda tem bons retornos!

[ ]s

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    amigos seguros para 4x4 não presta é caro e eles não pagao prejuizo em beira de praia.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário
    Entrada
    11/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Alfa Seguradora, esta foi a mais barata que encontrei , 2000,00

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Renovação do seguro da Tracker
      Por hgfischer no fórum Suzuki
      Respostas: 86
      Última resposta: 16/03/2012, 18:53
    2. Busca de seguro para tracker / 2008
      Por ucelio no fórum Suzuki
      Respostas: 9
      Última resposta: 13/04/2011, 11:56
    3. Vendo Tracker 2008/2008
      Por Ademir Bittencourt no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4