Oi Carlos,
Eu tbm te mandei um e-mail
Versão Imprimível
Oi Carlos,
Eu tbm te mandei um e-mail
Olha só, achei um anúncio de um vitarinha com rodas iguais as suas em Natal-RN, mas só tem 4
Anexo 298749
Agora, dessas minhas rodas num Vitarinha tbm, fica show de bola hem?
Anexo 298762Anexo 298763
Carro: vitara
Ano: 94
Pneus(marca e tamanho): Pirelli scorpion mud 31"
Aro(modelo, se tem offset ou não, tala, e etc.): 0ff set 7
Modificações feitas (body lift, suspensão, e etc.): suspenção e carroceria
Resultado final (se raspa no chassi ou lataria, se deu algum problema e etc.): leve probleminha na cambagem das rodas dianteiras
Você faz trilha, passeio leve ou só uso diário mesmo? uso diario (pequenos passeios off road(leve)) --- pretendo trocar os parachoques e por as demais proteçoes em breve e começar a fz trilhas..... $$$
Foto (se possível):Anexo 298770Anexo 298771
Indiana Jimny, esse pneu é muito bonito mesmo, se fosse 215/75 eu pegava. o problema é que 235/75 é muito pro que eu pretendo... deixa pra próxima!
Também gostei do alargador de paralama do sperafa. Aonda vc comprou? já vi no e-bay e em um site portugues mas achei muito caro, tem algum lugar mais barato?
seu vitara tá parecendo uma troller, hahaha
[QUOTE=Allan4x4;1469213]Indiana Jimny, esse pneu é muito bonito mesmo, se fosse 215/75 eu pegava. o problema é que 235/75 é muito pro que eu pretendo... deixa pra próxima!
Eu também tô querendo um 215/75
Mas Valeu ae!
Levei o meu vitara pra revisão e deve ficar pronto ainda hoje.
Decidi por pegar os pneus BFGoodrich All-Terrain 215/75 R15. talvez colocar calços de 1", nada mais que isso, visto o tipo de uso que farei do carro.
Tô querendo trocar os aros originais por Mangels Rodeo ou Mangels Kombat, mas preciso saber sobre a furação e o off-set, tanto da roda de ferro original do carro quanto desses modelos. e também se vai ter algum problema em colocar algum desses no meu vitara.
valeu aí!
Carro:Vitara
Ano: 97
Pneus(marca e tamanho): BF Goodrich All-Terrai 215/75 R15
Aro(modelo, se tem offset ou não, tala, e etc.): Original
Modificações feitas (body lift, suspensão, e etc.): Nada
Resultado final (se raspa no chassi ou lataria, se deu algum problema e etc.): Pouco testei, mas não raspa NADA MESMO, ficou perfeito.
Você faz trilha, passeio leve ou só uso diário mesmo? Passeio leve e uso diário, excelente para ambos. Pro que eu pretendia com o carro ficou perfeito.
Vou postar uma foto do antes e depois do meu carro desde que eu peguei ele até agora.Anexo 303361Anexo 303362Anexo 303363
Abraço!
Olha cara, esse 215/75 não raspa nada, eu virei tudo pros dois lados e tá bem longe.
Acho difícil o 225/75 raspar, a diferença entre os dois é bem pequena, mas não sei te dizer com certeza.
se o modelo que vc quer comprar é esse all-terrain da BF eu iria nesse 215/75, mas se seu carro tem 2" diz como na assinatura, acredito que não haja problema com o 225.
Eu me guiei nisso que tava no maneco pneus:
195 R 15 (= 195/80 R 15)
205/70 R 15 (0 lift)
205/75 R 15 (0 lift)
215/75 R 15 (0,5 polegadas de lift)
225/70 R 15 (0,5 polegadas de lift)
225/75 R 15 (1 polegada de lift)
Agora é o seguinte: se vc é do rio e for colocar esses pneus novos, te aconselho a Daflon Pneus em São Gonçalo. a diferença de preço dela pra lojas aí do rio era absurda.
Abraço!