Powered by vBulletin

Reservatório de Expanção GV/Tracker

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
  • 14/12/2012, 19:47
    Giovanni Morano
    Citação:

Postado originalmente por Wantuil Ver Post
    Tenho uma Tracker 2008 com 60mkm, o liquido o reservatório ta limpinho(vermelho) com o aditivo. Será que o que esta no sistema esta na mesma situação que o do reservatório, ou tenho que trocar, nunca mexi na tampa do radiador.

Ola, toda vez que troco o oleo do carro, troco todo a agua do radiador, com uma maquina que puxa a agua e residuos antigos de ferrugem, nao sei como é o nome! Mas o serviço, é 80 reais! Fica tudo novinho e preserva teu radiador! Troca logo!
  • 25/12/2012, 21:19
    Giovanni Morano
    Gente, meu carro insiste em jogar agua para o Reservatório de expansão! :/ em alta rotação! To achando que vou ter que comprar a junta do cabeçote!
  • 17/07/2013, 17:44
    Alberto Rocha
    Estou com o problema no sistema de arrefecimento da minha tracker, levei no mecanico, pois está baixando agua constantemente no reservatório de expansão, tenho sempre que completar, não existe nenhum vazamento aparente e a temperatura do motor teve uma pequena alteração verificada e parei de utilizar o carro. Meu mecânico acha que pode ser a junta, mas não sei o que pode estar acontecendo.
  • 17/07/2013, 18:13
    LFC
    Citação:

Postado originalmente por Alberto Rocha Ver Post
    Estou com o problema no sistema de arrefecimento da minha tracker, levei no mecanico, pois está baixando agua constantemente no reservatório de expansão, tenho sempre que completar, não existe nenhum vazamento aparente e a temperatura do motor teve uma pequena alteração verificada e parei de utilizar o carro. Meu mecânico acha que pode ser a junta, mas não sei o que pode estar acontecendo.

Pode ser isso sim, mas olhe tb a tampa do radiador.
    Abs,
    LFC
  • 04/10/2014, 01:22
    allima27
    Olá todos!

Alguém sabe onde consigo o reservatório de expansão do motor RHZ?
  • 16/02/2015, 23:54
    fabioguine
    Verifique a termostática, se estiver boa, Junta cabeçote queimada amigo.
  • 02/11/2018, 18:22
    Makely
    Olá Elder,
    Você ainda tem as tampas reservas do radiador da Tracker? A minha está com o mesmo problema. Já troquei a válvula termostática e não resolveu. Gostaria de fazer um teste com a tampa original antes de tomar outra medida. Estou em Belo Horizonte, se você ainda tiver disponível uma das tampas que comprou eu gostaria de saber se eu poderia testá-la no meu carro pois não encontrei a original para comprar por aqui.

Citação:

Postado originalmente por elder bh Ver Post
    eu comprei ela na gm original..porque pensavamos que era a tampa ,,como eu tenho um amigo meu que tem outra tracker mesmo ano fiz um teste ja,,da a mesma coisa ..na verdade ja tenho 3 tampas originas ,que veio no carro a que comprei e mais uma outra que arrumei de um carro batido que tinha pegando ,que mesma todas de 1,1 bar de pressao ,p/ eleiminat totamente a tampa ,eu senti que as mangeiras tem ficado bem durinhas ,,mais comparei em outro carro,,,ta normal..por isso ja to loco..com este defeito da tracker ,,num sei se eu fui premiado ou ja viu outros casos assim,

• 06/11/2018, 09:53
    Edmundo
    Senhores,

Este ano fiz uma geral no sistema de arrefecimento da minha Tracker08/09, o primeiro problema foi o radiador trincado na parte de cima, foi feita a solda.
    Depois continuou perdendo água pelo reservatório de expansão, aí troquei junta do cabeçote e válvula termostática.
    Continuou perdendo água pelo reservatório e a trinca voltou. Troquei o radiador.
    A perda de água não parou e aí percebemos que a polia viscosa não estava atuando o que provocava aumento da temperatura e a água sumia pelo ladrão do reservatório de expansão.
    Trocada a polia viscosa e agora está tudo certo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:15.