não sei exato o funcionamento do cambio da side, mas nos vitaras 3d quando custa a entrar a marcha é devido ao conversor de torque que ta indo pro pau, ele não ta com toda a pressão pra fazer entrar ou trocar a marcha precisamente, pode ser corpo de valvulas entupido! Vai ter que abrir, acho que não tem jeito! Uma tentativa mais barata, pra ver se melhora antes de abrir o cambio é substituir todo atf, DEXRON III e trocar o filtro que fica dentro da caixa. Segue arquivo explicando o processo.
Só atualizando! O problema do meu acabou que era falta de pressão para a troca das marchas. Levei na oficina do Paulo Marinho, lá no engrenho de dentro, RJ. Serviço saiu a 2500 mas meu side tá rodando maravilhosamente!
Só atualizando! O problema do meu acabou que era falta de pressão para a troca das marchas. Levei na oficina do Paulo Marinho, lá no engrenho de dentro, RJ. Serviço saiu a 2500 mas meu side tá rodando maravilhosamente!
Olá amigo, eu tinha somente o fixo do Paulo e não funciona mais, preciso levar meu carro para ele, vc poderia me fornecer os contatos dele, cel. endereço etc...?
Obrigado
Olá amigo, eu tinha somente o fixo do Paulo e não funciona mais, preciso levar meu carro para ele, vc poderia me fornecer os contatos dele, cel. endereço etc...?
Obrigado
Fiz o câmbio da minha Blazer Executive 4.3 V6, serviço de primeiríssima !