Acredito que não, na ficha de inscrição pede o número do chassi, por aí dá para identificar.:discordo:
Versão Imprimível
identificar é facil, no regulamento diz que tem que levar doc do carro, mais convenhamos é um GV né ... acho que nao deixar um tracker ir ainda mais com emblema da suzuki é tenso.
ainda nao recebi resposta do email.
abs.
Nº Nome Cidade Carro
03 Marcus Neves São Paulo Jimny Verde
102 Mario Deglmann Joinville Jimny Branco
104 Sergio Luiz Guarulhos Grand Vitara
131 Renato Moecke Filho S C
117 Mesquita São Paulo
143 PHMH São Paulo Grand Vitara
011 Eek - Brusque
Eek, é verdade. Ainda bem que choveu um "pouquinho". Vai dar até para plantar arroz agora.
Abraço
Mario
Segue relação dos inscritos do forum:
Nº - Nome - Cidade - Carro
003 - Marcus Neves - São Paulo - Jimny Verde
011 - Henrique - Brusque - Vitara Branco
102 - Mario Deglmann - Joinville - Jimny Branco
104 - Sergio Luiz - Guarulhos - Grand Vitara
117 - Mesquita - São Paulo
131 - Renato Moecke Filho - S C
143 - PHMH - São Paulo - Grand Vitara
Só para esclarecer, meu nome é Pedro.
Nao sei onde vão ficar, mas vou ficar no Hotel Blue Tree, que era o hotel credenciado. De todo modo, liguei no Hotel direto e o valor da diaria é um pouco mais barata, 129,00 ao inves de 151,00 (single).
Amanhã: Joinville
Segue relação dos inscritos do forum:
Nº - Nome - Cidade - Carro
003 - Marcus Neves - São Paulo - Jimny Verde
011 - Henrique - Brusque - Vitara Branco
102 - Mario Deglmann - Joinville - Jimny Branco
104 - Sergio Luiz - Guarulhos - Grand Vitara
117 - Mesquita - São Paulo
131 - Renato Moecke Filho - S C
143 - Pedro - São Paulo - Grand Vitara
Se a Suzuki realmente não aceitar a participação dos Tracker é uma bola fora da marca.:discordo:
E ae pessoal, pois então, ontem na reunião na concessionária Saveiro em Itajaí, tava falando com o Alex responsável pela prova, categoria pró vai ter uns trechos bom de trilha, passando por palmitos e bananais, pelas fotos que ele mostrou vai estar show o trecho... Isso sem falar no visual, passará pela bahia da babitonga, o visual ali é muito bonito e a estratinha de chão batido com essa chuva que deu vai estar uma beleza...
Espero encontrar o pessoal por lá.
Estarei em QAP canal #16 no px
Abraço e até sábado.
Henrique
E ai Pessoal,
Primeiramente quero pedir desculpas, acabou que nao encontrei ninguem. Esqueci de anotar a numeração do carros, e na hora, foi impossivel, mas enfim, fica pra BH.
E o que acharam do evento? como foram de prova? Assim como a etapa de SP estava tudo muito bom. A Suzuki está de parabens, mais uma vez o evento foi show de bola. Demais!
Com relação ao trajeto, achei apenas que o primeiro trecho foi meio light, mas a segunda parte da prova foi um tesão. Acho que por terem liberado carros 4x2 teve que ser mais leve mesmo.
Chegaram a ver o resultado? Ja ta no site e tem umas fotos...
Suzuki - Entre e divirta-se.
Deu pra ver pelo resultado que o nivel do pessoal de SC é alto mesmo. O meu navegador é de Joinville, e ele tinha me falado que os caras lá sao fissurados neste tipo de evento. Enfim, fiquei feliz com desempenho e alcançamos um honroso 11 lugar, e o mais legal foi a melhora na pontuação. Se bem que, como bom brasileiro, nao li o regulamento e nao sei se o sistema de pontuação foi o mesmo. Alguem sabe dizer?
Enfim, a organização e a prova, tudo foi show, mesmo tendo hoje ficado quase 2 horas no lavajato pra limpar a sujeira!! :shock:
E agora, que venha BH. Abraços a todos!
Pensando friamente você tem razão. Nós sabemos que por trás da gravatinha está lá o logo Suzuki, mas muitos acham que o Tracker é um legítimo GM e isso poderia confundir alguma cabeças. Quando estive na Argentina recentemente me surpreendi com um monte do nosso Chevrolet Celta com o logo Suzuki e o nome "Fun". É a mesma coisa...:putz: