:arrow:Juballa... Bela foto hein?? :palmas:
Versão Imprimível
:arrow:Juballa... Bela foto hein?? :palmas:
Oi Celuppi,
Cheguei pouco depois de sua escapada, e vou te dizer q pra mim foi uma mão na roda a parada, minha correia do hidráulico estourou e tava complicado com o tamanho dos meus pneus, felizmente eu tinha a correia velha jogada em cima do peito de aço e tinha o William de mecânico com a turma de São Chico, acho q ele estava com o Gustavo, foram parceiros e efetuaram a troca, teve mais um sangue bom de São Chico do Vitara branco que emprestou algumas ferramentas e botou a mão na massa.
A respeito do seu diferêncial dianteiro, quebrou como? Tenho guardado a panela original do meu, caso necessite também
Dae Juballa, quebrou bem no local dessa foto ai! Na empinada que deu a frente desceu comigo acelerando e a carcaça do diferencial ainda é de alumínio junto tudo quebro o focinho. Vou largar amanha no mecânico para ver até aonde foi o estrago só consegui ver o focinho quebrado, acho que deve ter ido a coroa e pinhão também pro saco a panela vou checar!
Ainda bem que foi no final e pra volta pra Curitiba foi susse, vi aquele óleo escorrendo de baixo do carro já achei que tinha quebrado o cárter!
Agora que já vi o limite do carro da maneira que tá hoje, vou correr atras de bloqueio e guincho! Com guincho e umas 2 patescas dava para me tirar do barranco que cai!
Oi Gustavo,
Vamos agitar sim, agradeça mais uma vez o William e o Daniel, o William se sujou e machucou a mão trocando a correia junto com o Daniel, tá até agora com a correia velha e vai ficar até semana q vem, até chegar a nova, tenho alguma coisa de vídeo da prova, vou editar e postar.
Voçê vai na Feconjipe?
Em setembro tem a trilha anual do Belchior clube, essa não dá p/ perder, vamos conversando.
Falow...
Obrigado João,
O crédito da foto é de um integrante do clube do jipeiro de Joinville, caso queira ver mais fotos do evento, clubedojipeiro.com.br
Falow...
Pessoal aproveitando o tópico aqui se alguém tiver ai um focinho de aço do GV diesel ou do samurai para adaptar favor mandar um mail ou mp!
Muito obrigado!
E aí pessoal,
Quem vai para a 4ª etapa em São Bento do Sapucaí - SP?
25 de agosto. Inscrições a partir do da 06/08/2012.
Eu vou!
Abraços a todos,
Marcello Marques
:arrow:Boa...
Sao 370km de casa...
Mas o Samurai teria ir de carreta ou eu puxando ele....:pensativo:
João,
Você está em qual cidade?
Para Joinville a Suzuki disponibilizou uma caminhão cegonha para levar os carros do Rio e de São Paulo.
Do Rio não rolou porque do mínimo de 8 carros só conseguimos 5... E eu não pude ir...
Mas 370 km eu tiro de letra se não rolar cegonha!
Abraços a todos,
Marcello Marques
:arrow:Marques,
Sou da sua cidade vizinha cortada ao famoso Ponte....!
Mas guiando o Samurai até lá..... É dose! :concordo:
Pessoal, gostaria de instalar o cabo de pulso do velocímetro na minha nova aquisição (GV 2010 4x4 mecânico). Quero estreia-lo na etapa de BH. Alguém saberia me dizer qual é o fio do pulso? Qual parte do painel tenho que desmontar para encontrá-lo?
Abrs, Cadu.