x
Convex Datacenter
Página 17 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 7891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 338

Tópico: Suzuki adventure

Hybrid View

Recebi o e-mail com a confirmação!!! Deveriam mandar o regulamento em anexo...
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Na programação diz que tem briefing e aula de navegação dia 08, é obrigatório?
    Aí complica, noite fora = encrenca.

QUOTE=TurnOff;1877209]Recebi o e-mail com a confirmação!!! Deveriam mandar o regulamento em anexo...[/QUOTE]
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

Usuário Avatar de dodger 4x4
    Entrada
    03/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

quando terá uma aqui no RS?

Algum planejamento?
    Abraços
    RODRIGO FISCHER
    Discovery 1
    Grand Vitara III

Usuário
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Eu ainda nao recebi minha confirmação alguém ta na mesma?

Recebe a resposta em 24 hs. Melhor vc entrar denovo no site ever se seus daods foram inseridos mesmo.
    Citação Postado originalmente por Gar6 Ver Post
    Eu ainda nao recebi minha confirmação alguém ta na mesma?

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    pessoal , as informações que vcs estão passando aqui, não batem muito com o que li no regulamento, a adesivagem li que deve ser feito na noite anterior a prova, e no brief sera passado insntrucoes de navegação e da trilha, se não formos, se não é obrigatorio, como vc vai saber seguir uma planilha, se no caso vc seria novato? não li em nenhum lugar que não seja obrigatorio ir, vou perrguntar para a galera da concessionaria que me convidou, e posto o que me falaram, to querendo ir, mas ter que ficar em hotel siguinifica gastar dinheiro, mas seria minha primeira vez na lama com a GV

Falei com o mkt da Szk. Dizem que se chegar no sabado as 8hs td bem. Adesiva na hora, pega a planilha.
    Se tivesse que ir na 6a eu ia desistir.

Citação Postado originalmente por Carloss Ver Post
    pessoal , as informações que vcs estão passando aqui, não batem muito com o que li no regulamento, a adesivagem li que deve ser feito na noite anterior a prova, e no brief sera passado insntrucoes de navegação e da trilha, se não formos, se não é obrigatorio, como vc vai saber seguir uma planilha, se no caso vc seria novato? não li em nenhum lugar que não seja obrigatorio ir, vou perrguntar para a galera da concessionaria que me convidou, e posto o que me falaram, to querendo ir, mas ter que ficar em hotel siguinifica gastar dinheiro, mas seria minha primeira vez na lama com a GV

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Fala Carloss, eu participei da etapa de Araçariguama (a última do ano passado) e tive as mesmas dúvidas que vc, inclusive fui a noite ouvir o brief e adesivar o carro.
    Mas no sábado de manhã o pessoal ainda tava entregando os adesivos e fizeram um brief novamente. Mas como vc tá confirmando depois vc compartilha com a gente a resposta.

Quanto a colocar na lama, não espere muita emoção na categoria FUN é a maior parte feito só em estradinhas de terra bem light e como não choveu esses últimos dias deve estar seco. A etapa que participei só sujei o Samuquinha de poeira pq lama ele nem viu....heheheh

Bom eu vou sair cedo de sampa pra chegar lá na hora, se não der tempo eu vou pra Bragança e faço alguma trilha por lá com uns amigos que moram lá.... a viagem não vai ser perdida. rssss

Só preciso amanhã fazer a fixação descente da minha placa dianteira pq coloquei no domingo o para-choque de ferro com o guincho e a placa dei só um jeitinho pra rodar mas se for fazer uma trilha mesmo ela vai ficar por lá.

Abs.

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    Fala Carloss, eu participei da etapa de Araçariguama (a última do ano passado) e tive as mesmas dúvidas que vc, inclusive fui a noite ouvir o brief e adesivar o carro.
    Mas no sábado de manhã o pessoal ainda tava entregando os adesivos e fizeram um brief novamente. Mas como vc tá confirmando depois vc compartilha com a gente a resposta.

Quanto a colocar na lama, não espere muita emoção na categoria FUN é a maior parte feito só em estradinhas de terra bem light e como não choveu esses últimos dias deve estar seco. A etapa que participei só sujei o Samuquinha de poeira pq lama ele nem viu....heheheh

Bom eu vou sair cedo de sampa pra chegar lá na hora, se não der tempo eu vou pra Bragança e faço alguma trilha por lá com uns amigos que moram lá.... a viagem não vai ser perdida. rssss

Só preciso amanhã fazer a fixação descente da minha placa dianteira pq coloquei no domingo o para-choque de ferro com o guincho e a placa dei só um jeitinho pra rodar mas se for fazer uma trilha mesmo ela vai ficar por lá.

Abs.
    puts, o que mais quero é sujar de lama, se for só poeira eu ja fiz, rs rs
    estou meio com receio, o me GV esta sem o protetor de carter, vc acha que ha riscos na trilah de pegar alguma pedra?

eu nunca fiz este tipo de aventura, rs rs

Carlos

Usuário Avatar de marbovo
    Entrada
    10/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    estou meio com receio, o me GV esta sem o protetor de carter, vc acha que ha riscos na trilah de pegar alguma pedra?

Carlos
    Cara fica tranquilo que pelo que vi a FUN é feita pra carro original, se colocassem um celtinha pra fazer a etapa ele ia conseguir sem problemas.

Vai sem medo

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Carlos
    É bom evitar pedra altas e lugares com vc possa calçar o carro de resto é de boa, mas essa categoria Fun é bem light. Se quiser encarar algo mais é legal procurar uma galera e fazer uma trilha mesmo, mas se vá acompanhado e com equipamentos, é sempre bom ter pelo menos 1 com guincho, além de cinta, anilhas, ganchos, patesca e eu tb carrego sempre uma pá pequena pra emergências tb.
    Ainda to equipando o meu to no começo da brincadeira ainda.

Abs.

Tadeu

Usuário
    Entrada
    23/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tBueno Ver Post
    É bom evitar pedra altas e lugares com vc possa calçar o carro de resto é de boa, mas essa categoria Fun é bem light. Se quiser encarar algo mais é legal procurar uma galera e fazer uma trilha mesmo, mas se vá acompanhado e com equipamentos, é sempre bom ter pelo menos 1 com guincho, além de cinta, anilhas, ganchos, patesca e eu tb carrego sempre uma pá pequena pra emergências tb.
    Ainda to equipando o meu to no começo da brincadeira ainda.

Abs.

Tadeu

se vc esta no começo, imagina eu que nem comecei, ahahaha quero vr se pego o gosto, ai tb me equiparei, andei lendo algumas dicas de como enfrentar os terrenos, mas não tenho muita noção de qual lugar devo colocar o botão do 4x4 da GV neste tipo de terreno, pois é nunca usei, sera a primeria vez.

vi na planilha que eles falam acionar o 4x4 aqui, mas qual deles ? rs rs

vlw

Carlos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Adventure
      Por Polvora no fórum Humor
      Respostas: 6
      Última resposta: 21/07/2009, 14:03
    2. Fiat FCC Adventure
      Por Marcelo A. Marchiodi no fórum Outros
      Respostas: 0
      Última resposta: 20/10/2006, 19:16
    3. Idea Adventure
      Por MUTS no fórum Outros
      Respostas: 37