Primeiramente quero contextualizar a situação para posteriormente pedir a ajuda de vocês.
Em meados de 2011, meu tio adquiriu um Vitara 2001 (Não tenho certeza do ano, mas é de 99 pra frente) 2p 1.6 automático para ajudar um amigo. O carro estava com problema no cambio AT, até então era o único serviço a ser feito.
Porém, entre várias tentativas, ninguém conseguia arrumar o cambio. Até que ele foi roubado! Isso mesmo. O cambio sumiu da oficina! Meu tio começou a ir atrás de outro e nunca achou e o carro ficou encostado.. Em 2015 meu tio veio a falecer e o carro ficou parado de vez. Estou com o intuito de montar o mesmo, pois aparentemente está muito conservado (Pelo menos de lata e interior). Pelo que eu entendi, roubaram a caixa e a redução. Ou seja, vou ter que começar o cambio do zero! Já li bastante aqui no fórum mas ainda não cheguei a uma resposta concreta. Já falaram sobre caixa do Chevette 1.6, do Vitara 1.6 MT e da Tracker. A do chevette eu teria um trabalho extra, por conta da redução. Nesse caso ficaria entre do Vitara e da tracker, sendo a última mais fácil de encontrar. O que vocês recomendam? Qual caixa serve para o carro? Que adaptações deverão ser feitas? Conto com vocês.