gente consegui o snorkel.com um amigo meu.
e ele é da OGZ.
e me falarao que o da OGZ é o melhor atualmente.
Versão Imprimível
gente consegui o snorkel.com um amigo meu.
e ele é da OGZ.
e me falarao que o da OGZ é o melhor atualmente.
gente agora estou com outra duvida. só botar o snorkel não serve né.tem que fazer uns respiros tb dos diferenciais, caixas de mudanças e transferência né isso???
se eu não fazer um respiro para essas outras coisas pode acontecer tb um problema grande???
e para fazer esse respiro a pessoa gasta na faixa de quanto??
entra no site www.motorspice.com.br e fala com o ´Sérgio, ele tem exatamente o que vc precisa para proteger distribuição e etc ...vc poderá fazer trilha sossegado!!!!
O vitara já vem com esses respiros todos, vc só precisa verificar se eles estão ok.
No respiro tem uma mangueira conectada com uma terminação no final dela que impede a água de entrar, tem que olhar se esta terminação continua lá.
No mais, sempre depois de trilha com água verificar todos os óleos, porque pode entrar água por um retentor ruim, por exemplo.
Pessoal, meu ex vitara tinha caído o suspiro do diferencial dianteiro, resultado: derreteu tudo devido a água. É muito importante verificar os suspiros, pode ser feito com essas mangas de gasolina ou diesel, aquelas revestidas com uma espécie de lona trançada, peguei o suspiro da reduzida, da caixa e do diferencial e liguei todos juntos e deixei a ponta atras da bateria com a ponta virada para baixo, se tiver como, é importante fixar todos os encaixes com braçadeiras para não vir a perder o suspiro depois!!! Não sai caro, gasta no máximo uns 10mt de manga, uma conexão de quatro pontas (ou outra solução para unir as mangas) e braçadeiras, deve custar pouco mais de 30 conto!
PS: nuca, jamais, coloque os suspiros pra dentro do carro, a não ser que queira morrer sufocado!!!
pessoal eu ouvir falar que com o snorkel o carro perde potencia,com o snorkel perde 2 cilindros.isso é verdade??
Cara é a primeira vez que eu vejo falar isto, e acho um absurdo, ja vi várias viaturas com snorkel, inclusive o meu vitara, andei com e sem snorkel e a potencia é a mesma, a unica diferença que notei é que aumenta um pouquinho o consumo!!!
pessoal conseguir comprar meu snorkel depois de muito pesquisar. comprei o de fibra de vidro.
mandei pintar de branco,pra ficar da mesma cor do carro.
e esses dias mando fotos dele instalado.
muito obrigado por todas as dicas de vcs.
e eu também conseguir resolver o problema do falhamento quando passa em aguas.
isolei o distribuidor com a capinha da zezo4x4 que eu comprei.
isolei a bonbina com uma luva.
isolei todos os sensores com luvas.
ja testei e ficou muito bom.
mas a 2 semanas atraz dei um calço hidraulico no meu vitarinha,mas ja resolvi e foi pouca coisa.
e esses dias estou instalando o snorkel para não dar mais calço.
foto do calço =
Anexo 313995
e dizer obrigado novamente a todas as dicas de vcs.