Minha principal dúvida sobre snorkel foi respondida: NÃO foi alterado em nada o consumo do carro.
Versão Imprimível
Minha principal dúvida sobre snorkel foi respondida: NÃO foi alterado em nada o consumo do carro.
eu aposto 50 latinhas que ele pagou R$520,00 hehe
Eu aposto + 50 que foi o que vc pagou...:)
Será muito próximo desse:
Anexo 365716Anexo 365717Anexo 365718Anexo 365719
Desisti. O preço da coifa de borracha preta é impossível de achar e qdo acha, é um preço absurdo. Eal teria que ter 60mm de diâmetro pra acompanhar a entrada original doa cx do filtro e flexibilidade para as curvas. Muito difícil no mercado. Mangotes de radiador de caminhão servem mas custam os olhos da cara. De volta à prancheta...:(
pior é que nem tenho snorkel ary... só não entendi porque você não liga direto o snorkel no filtro de ar... fica bem mais simples, e a agua não tem como subir e passar do filtro de ar a ponto de ir para o motor, a menos que você prenda um garrafão de 5L de agua no topo do snorkel...
um pouco de agua é claro que vai entrar, e pra vazar ela é só fazer um furo na parte mais baixa do filtro de ar e andar com ele aberto, só fecha em dias de trilha e tal.
É e esse furo tem na caixa do filtro de ar, Felipe... mas mesmo assim ainda no proprio snorkel tem um parafuso que vc abre apos atravessia de rios, para que saia a agua que pode ter entrado pelo filtro!
Abs
Exatamente Felipe, esse furo já existe na própria caixa do filtro.
Pessoal
Tirando o pó do tópico..
Alguém ai usa o snorkel que é vendido no Gama 4x4 Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas..
[ ]´s
Tá aí fotos do snorkel instalado.. É uma pena que a viatura é preta, acaba não destacando muito...
[ ]´s