Galera tô com o motor só aguardando comprar o Kit para adaptar motor com caixa. Mas qual o melhor fabricante? Tô quase comprando de um cara chamado Coelho pelo ML, só que um amigo me disse que o kit vendido por ele deu um trabalho para corrigir um erro no encaixe da embreagem. Se alguém souber de mais fabricantes agradeço muito, quero ficar tranquilo com a adaptação para rodar no carro dia-a-dia.
Vivendo e aprendendo... mas ele não seria MUITO mais caro que um do gol?
Vou verificar... tenho fé que meu vitarinha volte a andar esse ano ainda!!! rs
O cabo me custou R$ 60,00 mas não quebra mais. Ja gastei um monte de R$ 20,00 comprando dabo vw. hehehe
Postado originalmente por andre veiga
Opa oi Ricardo,
Vivendo e aprendendo... mas ele não seria MUITO mais caro que um do gol?
Vou verificar... tenho fé que meu vitarinha volte a andar esse ano ainda!!! rs
Valeu galera, como tava com pressa comprei um pelo ML com "Coelho" e essa semana irei começar a montar o carro. Dá pra usar o radiador original? Irei usar o cabo de embreagem original do Vitara mesmo. Aproveitando a deixa, estou vendendo algumas partes do motor antigo 1.6 16v, injeção, motor arranque, bomba d´agua, pistões e outras coisas.
Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN
Valeu galera, como tava com pressa comprei um pelo ML com "Coelho" e essa semana irei começar a montar o carro. Dá pra usar o radiador original? Irei usar o cabo de embreagem original do Vitara mesmo. Aproveitando a deixa, estou vendendo algumas partes do motor antigo 1.6 16v, injeção, motor arranque, bomba d´agua, pistões e outras coisas.
Pra essas coisas não dá pra ter pressa amigo, boa sorte com essa peça que tu compraste...
por curiosidade como fica o "CARTER" do motor AP nesta adaptaçao.......
no motor AP2.0 que comprei o carter é muito grande ,mas vi o do VICTOR (ex v6.....tambem)que ficou perfeito com o kit da DEEPTEC ,agora o carter me pareceu ser bem mais fino (baixo)do que o do motor que comprei?
O carter tem que ser o do AP transversal, usado em Escort e Verona, ele é baixo e reto e não pega no diferencial. Deu um pouco de trabalho pra achar, só encontrei em desmanche.
Abcs,
Ricardo
Postado originalmente por fabiano carraro
por curiosidade como fica o "CARTER" do motor AP nesta adaptaçao.......
no motor AP2.0 que comprei o carter é muito grande ,mas vi o do VICTOR (ex v6.....tambem)que ficou perfeito com o kit da DEEPTEC ,agora o carter me pareceu ser bem mais fino (baixo)do que o do motor que comprei?