se fosse um motor de opala não precisa flange para a capa seca do chevette! o problema seria adaptar uma reduzida ao nível do resto da mecânica!!! pois acho q a original do vitara não aguenta o motor opala!!!
se fosse um motor de opala não precisa flange para a capa seca do chevette! o problema seria adaptar uma reduzida ao nível do resto da mecânica!!! pois acho q a original do vitara não aguenta o motor opala!!!
alguel sabe informar outra pessoa que fabrique a capa seca para por motor ap no vitara fora a dep tec (muito caro lá)
Boa noite pessoal,
alguem sabe me informar se a troca do motor 1.6 por um V6 também do vitara fica bom? alguem sabe de algum motor v6 que esteja a venda?
não tenho mais contato dele! vc pode comprar no ML pelo mercado pago sem medo, uso cartão de crédito, o dinheiro só é liberado ao vendedor depois que vc fizer a qualificação positiva, caso contrario a grana fica retida!
quando instalei o motor AP usei o próprio cabo de embreagem do vitara, depois começou a ficar ruim e trancar, ai instalei o cabo dos VW com motor AT, gol, parati! tbm instalado no mesmo lugar do original, pequena adaptação e barato o cabo!
bem curtinho, ficou muito macio e ta aguentando o sarafo!