Pessoal comprei tem 1 semana um Samurai 97 Original, e por causa disso o caixa forte esta meio em baixa então gostaria de enumerar as prioridades de mudanças da viatura, lembrando que a viatura é de uso misto por enquanto só roda na cidade, minhas pretensões não são grandes principalmente por enquanto, tendo em vista a condiçao financeira atual abalada pela compra da viatura gostaria de saber o que fazer primeiro
1° X Crawler 2.65 (não gostaria de trocar a caixa por enquanto) R$1000 ~ R$1100
2° Lift de Suspensão 2" R$290 ~ R$330
3° Lift de Carroceria 2" R$260 ~ R$320
4° Proteçoes em Geral (Peito de Aço, Cambio, Tanque, T-Case) R$900 ~ R$1100
5° Segundo Jogo de Pneus (225/70/R15) ou (235/70/R15) R$2000 ~ R$2500 *
*nesse caso tbm aceito opnioes sobre qual modelo usar.
Uma breve sobre o atual estado da viatura, esta com Bagageiro, Estribos, Suporte para Guincho e Quebra Mato, Guincho Warn que depois gostaria de saber se alguem sabe qual o modelo e quanto é força de arrasto dele amanha posto fotos da viatura e do Guincho.
Então pessoal tendo em vista isso qual seria a ordem de modificaçoes o X Crawler li que é praticamente indispensável para o uso de pneus maiores porem como eu andava com um Corolla (ainda tenho so que carro só será usado para viagens mesmo assim se não deixar ele na garagem e ir de Samuca) achei ele meio fraquinho nas retomadas e nas subidas precisava reduzir marcha senão parecia que nao iria subir hehehe então me perguntei o que colocar primeiro, porem gostaria da ajuda do povo mais experiente no bixinho, que foi muito bom na minha primeira viagem rendeu varios comentarios por onde passei nao tem um que nao repara e fica comentando de canto... rendeu a te um cartao de visita do JimnyClub estacionei proximo de um jimny e quando voltei tinha um cartao na porta do meu samuca... o que me deixou bastante satisfeito.... abraço pessoal espero que possam me ajudar
RAFAEL