vai depender da aplicação do que vc quer para o Samurai (quer mais curso)? ou se vc só está procurando algo substituto para as molas do Samurai.
Se estiver procurando algo substituto, não precisa procurar, pois ja existem molas substitutas específicas para Samurai. (Se não me engano são fabricadas pela Obenaus)
Se vc estiver procurando adaptar algo... tiver procurando sarna pra se coçar, vai na receita do X.
Molas traseiras do samurai são 5cm maiores que as dianteiras.... então se vc passar elas para frente, o correto seria deslocar os suportes também... isso demanda uma extensão de chassis.
As do CJ 51 cabem no Samurai, só que elas são mais estreitas (1.5" contra 2" do Samurai) então vc tem que ter um jumelo adaptado para aceitar isso.
Deve pular pq está com 6 laminas.Eu tenho certeza q li sobre 4 laminas.
Eu to no RJ.
Sergio, tinha 6 laminas porque o antigo proprietario era o Urso
Nem dois de mim sentado alí atraz justifica tal aberração
Antes do spoa tava com rancho 5000 e 11 laminas atraz hahahahaha
Alí acho que pra ficar bom teria que colocar feixe traseiro de cj que é mais longo com poucas laminas (me corrijam se eu estiver errado)
Mais uma vez o Samuca tá sendo alvo de discussão...
Precisava ver ele no Pinheirinho Nightmare... !! Me perguntavam... esse caro não passa de 2 mil giros não ?!?!
Fora rebocar um CJ em 4X2 na subida daquele atoleiro com facão e parede de barranco na direita... :P
E quem sabe nesta quinta consigo pegar as peças com voce...
Mais uma vez o Samuca tá sendo alvo de discussão...
Precisava ver ele no Pinheirinho Nightmare... !! Me perguntavam... esse caro não passa de 2 mil giros não ?!?!
Fora rebocar um CJ em 4X2 na subida daquele atoleiro com facão e parede de barranco na direita... :P
E quem sabe nesta quinta consigo pegar as peças com voce...
Forte [ ]...
Tinha dado uma manezada e num tava conseguindo logar...
Puts... aquelas peças tão passeando de cherokee faz tempo hehehe