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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por regis
    Ja cansei de falar pra irem na Molas Embu procurarem o Danilo que ele resolve....

    Ele tem até mola de reposição original do samurai (feita aqui no Brasil)

    Não escrevo mais

    Eu moro no RJ.Fica difícil ir nas Molas Embu.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #2
    Citação Postado originalmente por norberto
    Fazer Spoa e deixar as molas originais do samurai, fica ruim?
    Ou não aguenta?

    []s
    Norberto
    Samurai 91/92 a caminho do spoa
    De forma alguma, eu rodei um bom tempo assim, só que tem caras que sempre querem mais...

  • #3
    Sergio,

    vai depender da aplicação do que vc quer para o Samurai (quer mais curso)? ou se vc só está procurando algo substituto para as molas do Samurai.

    Se estiver procurando algo substituto, não precisa procurar, pois ja existem molas substitutas específicas para Samurai. (Se não me engano são fabricadas pela Obenaus)

    Se vc estiver procurando adaptar algo... tiver procurando sarna pra se coçar, vai na receita do X.

    Molas traseiras do samurai são 5cm maiores que as dianteiras.... então se vc passar elas para frente, o correto seria deslocar os suportes também... isso demanda uma extensão de chassis.

    As do CJ 51 cabem no Samurai, só que elas são mais estreitas (1.5" contra 2" do Samurai) então vc tem que ter um jumelo adaptado para aceitar isso.

    Abraços

  • #4
    Ah. E a quantidade de laminas vai depender muito da sua aplicação também.

    Comece com 4 na traseira e 5 na frente (se vc não carregar peso na traseira)...

    Se carregar peso, comece com 5 e 5

    Abraços

  • #5
    Usuário Avatar de Luciano  - Urso
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    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha
    Deve pular pq está com 6 laminas.Eu tenho certeza q li sobre 4 laminas.
    Eu to no RJ.
    Sergio, tinha 6 laminas porque o antigo proprietario era o Urso
    Nem dois de mim sentado alí atraz justifica tal aberração
    Antes do spoa tava com rancho 5000 e 11 laminas atraz hahahahaha
    Alí acho que pra ficar bom teria que colocar feixe traseiro de cj que é mais longo com poucas laminas (me corrijam se eu estiver errado)

    VAM todos! hehehe
    []´s
    Luciano "Urso"
    Pajero Full 5p 2011

  • #6
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
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    URSO !!!

    BEM VINDO AO FORUM !!! Finalmente, hein !!?!?

    Mais uma vez o Samuca tá sendo alvo de discussão...

    Precisava ver ele no Pinheirinho Nightmare... !! Me perguntavam... esse caro não passa de 2 mil giros não ?!?!
    Fora rebocar um CJ em 4X2 na subida daquele atoleiro com facão e parede de barranco na direita... :P

    E quem sabe nesta quinta consigo pegar as peças com voce...

    Forte [ ]...

  • #7
    Usuário Avatar de Luciano  - Urso
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    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    URSO !!!

    BEM VINDO AO FORUM !!! Finalmente, hein !!?!?

    Mais uma vez o Samuca tá sendo alvo de discussão...

    Precisava ver ele no Pinheirinho Nightmare... !! Me perguntavam... esse caro não passa de 2 mil giros não ?!?!
    Fora rebocar um CJ em 4X2 na subida daquele atoleiro com facão e parede de barranco na direita... :P

    E quem sabe nesta quinta consigo pegar as peças com voce...

    Forte [ ]...
    Tinha dado uma manezada e num tava conseguindo logar...
    Puts... aquelas peças tão passeando de cherokee faz tempo hehehe

  • #8
    Usuário Avatar de Teo
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    Pra quem esta em SP.

    A melhor opção realmente acho ser o Danilo do Molas Embu.

    Falo porque deixei o Samuka lá, e o cara fez um trabalho muitissimo bom.

    Além do que o cara é nota 1000

    Sei que ele mexeu nas molas e tambem nos amortecedores.

    O carro hoje é muito mais macio, e na terra vai melhor que no asfalto.

    []s satisfeitos

  • #9
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    Citação Postado originalmente por Teo
    Pra quem esta em SP.

    A melhor opção realmente acho ser o Danilo do Molas Embu.

    Falo porque deixei o Samuka lá, e o cara fez um trabalho muitissimo bom.

    Além do que o cara é nota 1000

    Sei que ele mexeu nas molas e tambem nos amortecedores.

    O carro hoje é muito mais macio, e na terra vai melhor que no asfalto.

    []s satisfeitos

    Mas ele fez o que ?

    []'curiosos
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #10
    Usuário Avatar de LuizCabral
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    pessoal,

    alguem tem fotos dessa adaptação das bases dos feixes no samurai?

    como deve ser feita?

  • #11
    Usuário Avatar de Teo
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    Oi Sergio


    Foi um trabalho de paciencia, de ajuste mesmo. com varios experimentos.

    Tambem trocou os amortecedores. os trazeiros da Kombi cliper e os dianteiros ele mandou fazer, ajustando a pressão.

    Agora o que exatamente ele fez, só perguntando pra ele mesmo. (Acredito que ele não diz, afinal é o trabalho do cara)

    Abraços

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