x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
    Usuário Avatar de MARCANGIANE
    Entrada
    02/07/2013
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Quem rouba retrovisor, certamente é da região.
    Marque as peças 'soltas' e registre o momento da marcação (fotografia e/ou vídeo), ao ver um carro como o seu, na sua região, não hesite em chegar mais perto e procurar pela tal marca.

No meu carro, retrovisores, calotinhas e acabamento de moldura das lanternas (vitara) são marcados. Se levarem (e eu conheço alguns vitaras por aqui) eu farei essa 'vistoria' no dia em que encontrar pela rua. Se as marcas baterem, ao menos, uma confusãozinha, dá pra arrumar.
    aqui na região tem algumas "almas sebosas" que roubam por encomenda e tem muito dono de tracker Liso,fudido,lenhado,que não tem condições de manter um carro deste e fica mandando roubar oque é alheio os meus estão marcados e no dia que Deus me livre pegar um objeto de minha tracker em outra ai vai dá *****.

Infelizmente a lei de GERSON reina em nosso pais.
    o povo leva vantagem até em entrada de elevador imagine o resto.
    tem muita gente que não respeita nem PAI e MÃE imagine o resto.

abraço

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    Quem rouba retrovisor, certamente é da região.
    Marque as peças 'soltas' e registre o momento da marcação (fotografia e/ou vídeo), ao ver um carro como o seu, na sua região, não hesite em chegar mais perto e procurar pela tal marca.

No meu carro, retrovisores, calotinhas e acabamento de moldura das lanternas (vitara) são marcados. Se levarem (e eu conheço alguns vitaras por aqui) eu farei essa 'vistoria' no dia em que encontrar pela rua. Se as marcas baterem, ao menos, uma confusãozinha, dá pra arrumar.
    Amigo Marco! Talvez tenha visto na minha tinha a minha placa no espelho(BPA913), também tinhas nas caltinhas, nas rodas nos racks(direito e esquerdo), nos vidros, e em diversas partes do motor.

Como seria bom poder pegar um com a nossa placa!

Abraço!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCANGIANE Ver Post
    aqui na região tem algumas "almas sebosas" que roubam por encomenda e tem muito dono de tracker Liso,fudido,lenhado,que não tem condições de manter um carro deste e fica mandando roubar oque é alheio os meus estão marcados e no dia que Deus me livre pegar um objeto de minha tracker em outra ai vai dá *****.

Infelizmente a lei de GERSON reina em nosso pais.
    o povo leva vantagem até em entrada de elevador imagine o resto.
    tem muita gente que não respeita nem PAI e MÃE imagine o resto.

abraço
    Pois é amigo e o pior é que o cara que compra roubado pode ter o próprio roubado, nada mais que alimentar um ciclo!

Abraço
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem