Fala Povo,

Gostaria de alertar os amigos, ontem aconteceu uma coisa muito desagradável com meu irmão, ligamos para uma loja conhecida nossa que revende peças para suzuki e encomendamos o cabo do acelerador do vitara que quebrou no domingo, depois de tudo acertado mandamos um motoboy buscar o cabo e adivinhem.... a loja diz que vendeu o cabo!!!

O motoboy voltou de mãos abanando... bom, ligamos para a loja reclamando do acontecido e nos garantiram que hoje de manhã teriamos o cabo em mãos sem custos de entrega...

Adivinhem que até a hora do almoço nada do cabo, aí ligamos lá novamente e adivinhem o que aconteceu????

A loja não tem mais o cabo, o prazo de entrega de um novo é de "apenas" um mês e ainda não iriam garantir que o preço seria o mesmo!!!

Moral da história, fiquei no prejuízo do motoboy que não é barato do ABC pra SP, com o carro parado de bobeira, além da paciência em lidar com esse tipo de loja....

Odeio ter que fazer isso mas me senti lesado como consumidor e gostaria que todos ficassem atentos quando forem comprar peças...

[]'s desapontados com a atitude da loja