x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16

Re: Prejuízo de Bobeira fiquem atentos!

Citação Postado originalmente por dtabone
    Fala Povo,

Gostaria de alertar os amigos, ontem aconteceu uma coisa muito desagradável com meu irmão, ligamos para uma loja conhecida nossa que revende peças para suzuki e encomendamos o cabo do acelerador do vitara que quebrou no domingo, depois de tudo acertado mandamos um motoboy buscar o cabo e adivinhem.... a loja diz que vendeu o cabo!!!

O motoboy voltou de mãos abanando... bom, ligamos para a loja reclamando do acontecido e nos garantiram que hoje de manhã teriamos o cabo em mãos sem custos de entrega...

Adivinhem que até a hora do almoço nada do cabo, aí ligamos lá novamente e adivinhem o que aconteceu????

A loja não tem mais o cabo, o prazo de entrega de um novo é de "apenas" um mês e ainda não iriam garantir que o preço seria o mesmo!!!

Moral da história, fiquei no prejuízo do motoboy que não é barato do ABC pra SP, com o carro parado de bobeira, além da paciência em lidar com esse tipo de loja....

Odeio ter que fazer isso mas me senti lesado como consumidor e gostaria que todos ficassem atentos quando forem comprar peças...

[]'s desapontados com a atitude da loja
    Eu acho q não se deve condenar uma loja somente por um atendimento errado.
    MHO isso pode acontecer com qualquer coisa

"Sabado aniversário do meu filho fui até a padoca encomendar 100 mini pãezinhos pras 16:00 deixei pago quando fui buscar as 17:00 esqueceram de fazer os pães ai conversei com o dono e o mesmo me ofereceu pães normais pelo valor do mini .... Q bosta né mais fazer o Q nem por isso parei de comprar pão lá"

As vezes o Gerente/Dono não sabem destes rotineiros problemas então se o cara se negar a te dar um desconto ou te pagar o moto-boy na proxima compra ou uma solução amigavel vc pode condenar a loja e coisa e tal.

Todos estão propensos a erros mas o que vale é o desembaraço final.

[]´s Sem nunca ter ouvido falar desta tal de Alternativa

Ninguém é 100%, é só perguntar para a esposa que ela vai falar mil mancadas....... em uma semana!

Já troquei rolamento, embreagem e fiz outros bagulhos lá e sempre muito bem atendido. Acho que não dá para perdoar mecânico que troca peça sem precisar, cobra por serviço que não fez, etc.... Mas este não foi o caso.

um abraço

Fala Povo,

Vamos ver no que dá, falarei diretamente com o Cézar e da próxima vez que precisar de alguma coisa vamos ver se chegamos a um acordo.

Que foi uma mancada, isso foi....

Abraços

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Eu levei meu carro lá na quinta dia 12/05 para troca de rolamento e fui atendido super bem e ele trocou a peça em 2 horas conforme combinado !!!
    Abraços

Luiz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem