Postado originalmente por
dtabone
Fala Povo,
Gostaria de alertar os amigos, ontem aconteceu uma coisa muito desagradável com meu irmão, ligamos para uma loja conhecida nossa que revende peças para suzuki e encomendamos o cabo do acelerador do vitara que quebrou no domingo, depois de tudo acertado mandamos um motoboy buscar o cabo e adivinhem.... a loja diz que vendeu o cabo!!!
O motoboy voltou de mãos abanando... bom, ligamos para a loja reclamando do acontecido e nos garantiram que hoje de manhã teriamos o cabo em mãos sem custos de entrega...
Adivinhem que até a hora do almoço nada do cabo, aí ligamos lá novamente e adivinhem o que aconteceu????
A loja não tem mais o cabo, o prazo de entrega de um novo é de "apenas" um mês e ainda não iriam garantir que o preço seria o mesmo!!!
Moral da história, fiquei no prejuízo do motoboy que não é barato do ABC pra SP, com o carro parado de bobeira, além da paciência em lidar com esse tipo de loja....
Odeio ter que fazer isso mas me senti lesado como consumidor e gostaria que todos ficassem atentos quando forem comprar peças...
[]'s desapontados com a atitude da loja