Gostaria de alertar os amigos, ontem aconteceu uma coisa muito desagradável com meu irmão, ligamos para uma loja conhecida nossa que revende peças para suzuki e encomendamos o cabo do acelerador do vitara que quebrou no domingo, depois de tudo acertado mandamos um motoboy buscar o cabo e adivinhem.... a loja diz que vendeu o cabo!!!
O motoboy voltou de mãos abanando... bom, ligamos para a loja reclamando do acontecido e nos garantiram que hoje de manhã teriamos o cabo em mãos sem custos de entrega...
Adivinhem que até a hora do almoço nada do cabo, aí ligamos lá novamente e adivinhem o que aconteceu????
A loja não tem mais o cabo, o prazo de entrega de um novo é de "apenas" um mês e ainda não iriam garantir que o preço seria o mesmo!!!
Moral da história, fiquei no prejuízo do motoboy que não é barato do ABC pra SP, com o carro parado de bobeira, além da paciência em lidar com esse tipo de loja....
Odeio ter que fazer isso mas me senti lesado como consumidor e gostaria que todos ficassem atentos quando forem comprar peças...
Ufa ainda bem que num é uma das que recomendo , na boa cara se eles pisaram na bola não vejo mal em vc reclamar ...
eles que se expliquem , erraram , acontece , mas é bom sabermos ...
anti etico seria eu sugerir vc comprar na ... a peça que precisa , te mando por mp
[]'s
A função do forum tambem eh nos previnir de possiveis maus comerciantes. Um bom exemplo foi aquela discussão sobre uns kits de suspensão que estavam vendendo.
anti etico seria eu sugerir vc comprar na ... a peça que precisa , te mando por mp
Se é bom ou ruím, siga sua própria receita diga quem é... cabe a nós decidirmos se vamos comprar ou não!
Se for boa, merece... vale a indicação.
Se for ruím... vale o alerta.
[]'s
Cabeçudo ele ta falando de um problema com uma loja e o topico é para expor e discutir isso , por isso seria anti etico eu recomendar outra no mesmo topico entendeu agora ????
pros que não perceberam a loja que ele teve problema foi a Alternativa 4X4 a qual eu nunca comprei nada então não posso opinar , agora onde eu compro peça p/ zuki acho que nem precisa dizer , compro na unica loja especializada em zuki de SP que apoia a modalidade de trial ,patrocina uns 3 carros
[]'s
Eu particularmente prefiro fezer tudo no meu samurai na alternativa 4x4, nunca tive probelmas com eles e acho tbm que não podemos generalizar, vou dar uma dica "dtabone"....da próxima vez q vc ligar lá a procura de algo tente falar direto com o César, pois ele é o dono e sempre procuro tratar diretamente com ele.
[]'s
o Thiaguinho (piupiu) fez uns serviços no samuca lá e não teve problema tb , Daniel é uma pena mas acho que vc deu azar com os caras , mas não tiro sua razão em ficar P. com os caras , foi muita falta de consideração com um cliente , dizer que tem uma peça , acertar a venda , dizer que reservou e qdo o cliente chega p/ buscar a mesma ter sido vendida p/ outro , na minha opinião é falta de respeito e consideração com o cliente , mas pelo visto foi azar mesmo , o pessoal que conhece e compra lá podia dar um toque nos caras , as vezes foi erro de um funionario que ta queimando o filme da empresa e os chefes nem imaginam o acontecido ...
[]'s
Quase tudo que já troquei no meu carro também comprei na Alternativa e sempre fui bem atendido. Não tenho do que reclamar.
Outro dia, quanto tive que trocar uma borracha que fica na alavanca de câmbio, me mandaram a peça errada (mandaram a mesma peça, só que da T-case). Liguei lá e eles se proporam a me mandar então um câmbio inteiro desmontado, pegando dali as peças que precisasse. Agradeci, pois só precisava daquela peça mesmo.
Daniel, acho que seu irmão teve azar...