x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Hybrid View

Usuário Avatar de Augusto_Bnu
    Entrada
    11/02/2005
    Agradecimentos: 0

NOVAENTE O AR CONDICIONADO DO VITARA

Pessoal o ar condicionado do meu Vitara funciona perfeitamente bem, ele soh tem um problema.... nao gela........ Ele liga luzinha, aciona a correia, mas nao gela....
    Alguem tem algum palpite...
    Obrigado...

Usuário Avatar de Periquitooffroad
    Entrada
    22/09/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Luz acende e não gela tem 99% do problema ser no sensor de temperatura. Tópico abordado recentemente. Mas nesse caso o compressor não arma e a ventoinha do A/C fica ligada direto. Se o compressor arma e a correia deslisa o problema e de aperto da correia.
    Sem gás a luz de ligado não acende.
    Cheque o fuzível que arma o compressor.

Entrada
    11/02/2005
    Ele ate chega a gelar, mas de uma hora para outra ele desliga e nao liga mais, mas continua tudo aceso, luz, compressor, mas gelar q eh bom nada......

Entrada
    11/02/2005
    Verifiquei o topico mas meu caso eh diferente, dexconfio q eh um mau contato em algum lugar.. final de semana itei tirar um tempo para fuçar......

Usuário Avatar de tecnica
    Entrada
    28/07/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Augusto,

Dá uma verificada num conector triplo que fica ao lado do condensador, à direita do radiador. No meu vitara estava com mau contato lá.
    PicapesGM Website: http://www.picapesgm.com.br
    Engesa FII - GM 151 turbo megasquirted

Entrada
    11/02/2005
    VALEU.. VOU VERIFICAR...

IGUALZINHO

ESTA ACONTECENDO EXATAMENTE A MESMA COISA NO MEU JÁ VERIFIQUEI A PRESSSÃO E COLOQUEI GÁS E NADA, COMEÇA BEM GELANDO E TAL DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS DE TRÂNSITO INFERNAL COMEÇO A SENTIR SUOR EM MINHA TESTA, PRONTO A PORCARÍA DO AR ESTÁ SAINDO EM TEMPERATURA NORMAL...Q ÓDIO Q DÁ...ME DÊM UMA DICA.

olá augusto. no meu vitara tive problema semelhante: de vez em quando parava de gelar, e quando gelava, estava "1/2 boca. o primeiro passo foi recarregar o gás. gelou bem mas ainda com falhas. passei então para a parte elétrica. fuçei em tudo qto era conector , painel, botões,etc. e o defeito sumiu. mas desconfio, com 90% de certeza que a falha no meu era mau contato provocado por oxidação em um terminal da embreagem elétrica do compressor. veja isto no seu. espero ter ajudado.

Entrada
    11/02/2005
    Valeu... irei verificar....

Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE

Re: IGUALZINHO

Citação Postado originalmente por leocarioca
    ESTA ACONTECENDO EXATAMENTE A MESMA COISA NO MEU JÁ VERIFIQUEI A PRESSSÃO E COLOQUEI GÁS E NADA, COMEÇA BEM GELANDO E TAL DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS DE TRÂNSITO INFERNAL COMEÇO A SENTIR SUOR EM MINHA TESTA, PRONTO A PORCARÍA DO AR ESTÁ SAINDO EM TEMPERATURA NORMAL...Q ÓDIO Q DÁ...ME DÊM UMA DICA.
    Verifica se a posição do manipulo da saída de ar estar bem colocada em "COOL" as vezes fica mal posicionada e entra um pouco de ar quente e se mistura ao ar refrigerado.

Abraço;

JoãoAlberto

Está sim na posição mais gelado.....Vou verificar os conectores...quem sabe né.

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Leo,

Pode ser um monte de coisas. O melhor é você levar em um cara que entende. Vá ao Carvalhão, oficina de ar na Rua da Proclamação quase esquina com a Brasil (sentido centro). Melhor cara do Rio e com preço justo. Todos meus carros foram consertados lá (inclusive o Vitara da Mulher)

Eriksom

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem