x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2

Freio Traseiro a Disco - Tracker

Galera,

Eu procurei mas não achei nada referente a isso, tem alguma combinação que funciona bem para substituir o freio a tambor do Tracker?

Eu tinha ouvido falar de um esquema com os freios do Kadett (acho), alguém já usou alguma alternativa que funciona bem?

O ABS continua funcionando corretamente após essas modificações?
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    o caminho é fazer os suportes da pinça, usar pinças de kadett/monza/tempra, e o disco de freio dos vitaras

o lance do ABS, como o sensor fica direto no semi-eixo ( no anel trava) em teoria nao deveria afetar o funcionamento nao, o unico porem fica na valvula de pressao residual que no caso dos freios a tambor ela é de 10% e nos freios a disco ela é de 2%, entao será necessario substitui-la e talvez algum ajuste na equalizadora

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    Galera,

Eu procurei mas não achei nada referente a isso, tem alguma combinação que funciona bem para substituir o freio a tambor do Tracker?

Eu tinha ouvido falar de um esquema com os freios do Kadett (acho), alguém já usou alguma alternativa que funciona bem?

O ABS continua funcionando corretamente após essas modificações?
    E ai Elver como ficou o freio traseiro do seu tracker? tenho vontade de instalar a disco nas 4 também, mas preciso da opinião de quem já o fez. Valeu

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Também acho interessante, pois tem que ficar regulando o tambor...
    As tracker mais novas tem freio a disco atrás?poderia ser feita a troca pelo original mesmo..
    Abraços

Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 15
    A Rc4x4 vende o kit. Vou num mecânico aqui em Natal ver o que ele pode fazer. Meu ABS já não funciona, mesmo...
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    A adaptação eu foi feita no meu tracker foi usar o mesmo sistema de freio da dianteira na traseira, mas neste caso eu perdi o acionamento do freio de mão pela alavanca.

Tive que instalar uma válvula no console central que fazia o papel de "freio de mão". Eu pressionava o pedal para deixar o freio travado e fechava a passagem do fluído com a válvula instalada no console.

Quem fez a adaptação toda foi o Daniel Simon de SP. O ABS funcionava perfeitamente mesmo com essa alteração.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem