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Convex Datacenter
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Resultados 25 a 33 de 33
  • #25



    Giovanni........

    Continuamos na luta pra achar o defeito......
    Ainda não tive tempo de parar o carro (vida de universitário é florida)......
    Vou ver esta semana o que consigo e continuo entrando em contato......

    AcesHigh.......

    Obrigado pela dica......melhorando por uma semana dá pra tentar a troca das bobinas.......

    abrasSs

  • #26
    Usuário Avatar de andre veiga
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    Cid,

    Meu GV já esteve muito fraco, acredito que como o seu, mas não é nenhuma maravilha, por sinal acho que é o pior ponto nesse carro.
    Se vc passa de 2a marcha por ex. num quebramolas, e precisa sair um pouco mais rápido, o bicho parece até carro a alcool, dos antigos e com motor frio, não sai nem com macumba...

    Troquei 1 bobina mas o que geralmente detona é apenas o "cachimbo" delas, acho que a alternativa 4x4 tem deles avulsos, e é bem mais barato que troca-la inteira.

    SE for mesmo caso de bobinas, e se procede a info de que a 1a é do arranque, troque de posição com alguma delas e veja no que dá...

    Posso estar enganado mas o fato deste carro ter corrente de comando no lugar de correia, torna muito difícil sair do ponto.
    4X4 Brasil
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #27
    PessoaLL......
    Consegui parar o carro e, é claro, comecei pelo fácil.......as bobinas......
    No meu carro o problema foi resolvido com limpeza e vedação....
    Parece que de alguma forma entrou alguma umidade nelas.....

    O carro tá bom d+.....
    Agradeço a dica...

    AbrasSs

  • #28
    Show de bola!
    Andre, é isso mesmo a questão do quebra molas! hehe... sem contar com o barulho la no filtro de ar! NA RETOMADA! barulho forte!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #29
    Usuário Avatar de andre veiga
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    hehe o baruho...

    Quando estava há pouco tempo com o meu, uma vez cheguei a parar o carro na estrada e abrir a caixa, para ver se tinham me roubado o filtro de ar... huahuhauah

    Meu GV estava com uma borracha de vedação, próxima do sistema do limpador do parabrisa, deslocada, entrava água por ali, e molhava a bobina... dai o carro funcionava com 3 cilindros.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #30
    Alguém sabe?
    preciso de uma dica
    Tenho um vitara V6 2.0 5p, autom, 97.
    Estou com ele há uns 45 dias.
    Ontem fui subir um morrão e o possante não subiu
    Liguei a 4x4 e tentei no 2 e no L e nada. Mesmo eu
    carcando o pé no acelerador o motor não sobe o giro.
    Daí foi subindo mas diminuindo a velocidade até morrer.
    Tive que voltar de ré, dar uma distância e subir no pau
    em D mesmo. Lá no topo se borrou todo mas consegui
    chegar. O que pode ser?
    Na estrada, em D ou 2, desenvolve beleza
    Pra arrancar sobe o giro e vai embora na boa
    só pra subir morro é que tá se fresqueando
    abração
    Felippe

  • #31
    Citação Postado originalmente por Wfelippe Ver Post
    Alguém sabe?
    preciso de uma dica
    Tenho um vitara V6 2.0 5p, autom, 97.
    Estou com ele há uns 45 dias.
    Ontem fui subir um morrão e o possante não subiu
    Liguei a 4x4 e tentei no 2 e no L e nada. Mesmo eu
    carcando o pé no acelerador o motor não sobe o giro.
    Daí foi subindo mas diminuindo a velocidade até morrer.
    Tive que voltar de ré, dar uma distância e subir no pau
    em D mesmo. Lá no topo se borrou todo mas consegui
    chegar. O que pode ser?
    Na estrada, em D ou 2, desenvolve beleza
    Pra arrancar sobe o giro e vai embora na boa
    só pra subir morro é que tá se fresqueando
    abração
    Felippe
    1 - Ja olhou se o 4x4 esta funcionado?
    2- Da uma olhadinha na rotação se esta bem regulada...pq nunca vi carro automatico morrer...
    3 - Na estrada usa so o D(drive)... o 2 é para você limitar a marcha em primeira e segunda, tipow, para situações que exigem força! Ou por exemplo uma subida, ou até procurando vaga no estacionamento...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #32
    Ah! a Função L do cambio auto, limita a marcha na primeira...
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Ah! a Função L do cambio auto, limita a marcha na primeira...
    Pois é Morano,
    eu usei a L, com tração, e não subiu
    vou testar de novo
    abraço
    Felippe

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