A impressão que me dá é de que nem com furos no painel eu conseguiria, pois o tubo passaria metade depois do fim do painel e metade ainda no painel, ou seja seria uma espécie de semi-círculo no fim do painel..........
O meu é teto rigido e não cortou o painel, tá no mecanico e acho que sai até o fds, se não conseguir nada até lá tiro umas fotos e te mando, acho que o bill conhece a gaiola, era do Ovelha, parece que comprou do marques.
Ela é com parafusos e dá pra tirar fora. Parece bem reforçada.
como asim o Rodrigo fez uma gaiola onde o arco A faz uma curva para desviar do painel é isso ??? na ultima foto eu to vendo um S ,isso não acaba com a resistencia do arco ???, tipo se colocar peso em cima da gaiola esse "S" num vai "fechar " (to usando o mesmo racicinio que barras de direção em S é gambi e da merda ) ???? e na traseira num sei não mas acho que ta faltando triangulização ai ...
Régis vc que é conhecedô de gaiola me ajuda ae , tem zica ali ou é só impressão minha ???
[]'s
Claro que teríamos de calcular, mas e se as laterais da gaiola que ficam na parte frontal, entre as portas e o painel, fossem feitas de CHAPA DE AÇO de uns 4 ou 6mm e dobradas em "C" ?
Aí, fixamos a parte de baixo da perna do C no assoalho com 4 parafusos e a parte de cima do C, seria a base para soldar ou fixar a moldura tubular para o para-brisa....
Com a dobra, aumentamos a resistência e "amarramos" a peça com a moldura tubular do para-brisa.
Deu prá entender o esquema ? Algo assim (lado esquerdo)...
Sinto muito te informar, mas vc tem uma "sport cage" e não uma "roll cage"
engraçado foi esses nomes que me lembrei qdo vi a gaiola pq sera né ...
valeu Régis , se hj conheço um pouquinho de gaiola foi te azucrinando que aprendi
[]'s
Claro que teríamos de calcular, mas e se as laterais da gaiola que ficam na parte frontal, entre as portas e o painel, fossem feitas de CHAPA DE AÇO de uns 4 ou 6mm e dobradas em "C" ?
Aí, fixamos a parte de baixo da perna do C no assoalho com 4 parafusos e a parte de cima do C, seria a base para soldar ou fixar a moldura tubular para o para-brisa....
Com a dobra, aumentamos a resistência e "amarramos" a peça com a moldura tubular do para-brisa.
Deu prá entender o esquema ? Algo assim (lado esquerdo)...
--|-|--
|
|
|
|
|
---|--|---
[ ] 's
Para Flavio..... Tudo isso ai é GAMBI
Pro meu uso a Gaiola a "sport cage" tá BOA
A proxima vai ser igual a do Régis sem painel ou a propria.........
Como ele não vai conseguir vender vai me fazer um donativo antes que o Bill