x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 52
  • #13



    A impressão que me dá é de que nem com furos no painel eu conseguiria, pois o tubo passaria metade depois do fim do painel e metade ainda no painel, ou seja seria uma espécie de semi-círculo no fim do painel..........

    Deu pra entender???????????

    Abraços

  • #14
    Zeca,

    Dá uma olhada no Anexo J da FIA que tem uma porrada de esquemas lá.

    www.fia.com

    Abraços

  • #15
    O meu é teto rigido e não cortou o painel, tá no mecanico e acho que sai até o fds, se não conseguir nada até lá tiro umas fotos e te mando, acho que o bill conhece a gaiola, era do Ovelha, parece que comprou do marques.
    Ela é com parafusos e dá pra tirar fora. Parece bem reforçada.

  • #16
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Zeca,

    Fala com o Rodrigo Portugal ... www.rc4x4.com.br

    Ele faz uma para o Canvas contornando a frente do painel com os tubos.
    O Hélio que participou com vcs no Trial tem uma instalada...

    [ ] s

  • #17
    Zeca,

    Nestas fotos dão pra ver um pouco ...

    Os tubos dão a volta no painel

    Como vc não vai voltar com este carro pra rua, Eu tiraria o painel já é um 5 kilos a menos





  • #18
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Zeca,

    Outra opção, porém mais cara :
    http://www.atlantida4x4.com.br/samurai.htm

    Tem esse aí no RJ ..... http://www.caminhodaspedras4x4.com.b...willys/a3.html

    [ ]s

  • #19
    como asim o Rodrigo fez uma gaiola onde o arco A faz uma curva para desviar do painel é isso ??? na ultima foto eu to vendo um S ,isso não acaba com a resistencia do arco ???, tipo se colocar peso em cima da gaiola esse "S" num vai "fechar " (to usando o mesmo racicinio que barras de direção em S é gambi e da merda ) ???? e na traseira num sei não mas acho que ta faltando triangulização ai ...
    Régis vc que é conhecedô de gaiola me ajuda ae , tem zica ali ou é só impressão minha ???
    []'s

  • #20
    Helio,

    Sinto muito te informar, mas vc tem uma "sport cage" e não uma "roll cage"

    Realmente o "S" tende a dobrar .... agora, quanto de força precisa pra isso... só calculando.

    Abraços

  • #21
    Fazer o Q estes vendedores de COISA pra jipe são assim mesmo.....

    Me venderam gato por lebre

    Pelo menos ou tubos não são de escapamento

    E não pretendo testar a resitencia não

    Qdo eu for pra super eu mando fazer outra.....

  • #22
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Régis,

    Claro que teríamos de calcular, mas e se as laterais da gaiola que ficam na parte frontal, entre as portas e o painel, fossem feitas de CHAPA DE AÇO de uns 4 ou 6mm e dobradas em "C" ?
    Aí, fixamos a parte de baixo da perna do C no assoalho com 4 parafusos e a parte de cima do C, seria a base para soldar ou fixar a moldura tubular para o para-brisa....
    Com a dobra, aumentamos a resistência e "amarramos" a peça com a moldura tubular do para-brisa.

    Deu prá entender o esquema ? Algo assim (lado esquerdo)...

    --|-|--
    |
    |
    |
    |
    |
    ---|--|---

    [ ] 's

  • #23
    Citação Postado originalmente por regis
    Sinto muito te informar, mas vc tem uma "sport cage" e não uma "roll cage"
    engraçado foi esses nomes que me lembrei qdo vi a gaiola pq sera né ...
    valeu Régis , se hj conheço um pouquinho de gaiola foi te azucrinando que aprendi
    []'s

  • #24
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Régis,

    Claro que teríamos de calcular, mas e se as laterais da gaiola que ficam na parte frontal, entre as portas e o painel, fossem feitas de CHAPA DE AÇO de uns 4 ou 6mm e dobradas em "C" ?
    Aí, fixamos a parte de baixo da perna do C no assoalho com 4 parafusos e a parte de cima do C, seria a base para soldar ou fixar a moldura tubular para o para-brisa....
    Com a dobra, aumentamos a resistência e "amarramos" a peça com a moldura tubular do para-brisa.

    Deu prá entender o esquema ? Algo assim (lado esquerdo)...

    --|-|--
    |
    |
    |
    |
    |
    ---|--|---

    [ ] 's
    Para Flavio..... Tudo isso ai é GAMBI

    Pro meu uso a Gaiola a "sport cage" tá BOA

    A proxima vai ser igual a do Régis sem painel ou a propria.........

    Como ele não vai conseguir vender vai me fazer um donativo antes que o Bill

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade