x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de fabrostim
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Teodoro Sampaio/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por marché somenzari Ver Post
    Alo Fabricio, os dicos de Composit são os 12 aneis dentados recoberto de Composit ou chamado tambem de aneis de fibra OK??
    Ok Marché... obrigado pela explicação.

Agora vou atrás de um corajoso aqui para fazer esse reparo (mão-de-obra para abrir o câmbio) encontrando eu entro em contato com vc. Abraço.
    ∴Fabrício Melo∴
    Troller T4 2010 - Ex: Vitara'94 / Samurai'94 / Pajero TR4'09

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Problemas com cambio auto...

Pessoal, antes de adquirir meu GV 4 pts manual, andei em 2 vitarinhas 97 ambos automático pois tinha em vista um carro assim. Deixei de comprar pois na passada do 4x4 high para low o cambio da 4x4 vibrava. No manual do proprietário diz que para fazer essa mudança é necessário que o carro esteja DESLIGADO, ou que a mesma seja feito de modo RÁPIDO. Acredito eu que nos dois carros que testei o problema de vibração da 4x4 era o motor estar em funcionamento e a não instrução do vendedor do carro com o mesmo. Sabendo disto deixei de fazer um bom negócio acredito eu por isso. E agora sabendo, quem estiver seu cambio auto é essencial na passada de 4x4 HIGH para LOW que o motor esteja DESLIGADO ou que seja feita de maneira rápida para que não haja desgaste no sistema. Talvez se soubesse disto....

Nunca desliguei o motor do meu, de forma alguma, para passar de 4x4H para Low.........basta colocar o cambio em N se for automatico, e claro, para o jipe.
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Agradecimentos: 5

Perfeito Arlei...

Citação Postado originalmente por arlei_vitara Ver Post
    Nunca desliguei o motor do meu, de forma alguma, para passar de 4x4H para Low.........basta colocar o cambio em N se for automatico, e claro, para o jipe.

Esqueci de mencionar o Cambio em N também....acredito eu que seja para poupar o sistema de futuros desgastes ocasionados pelo não desligamento do motor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem