x
Convex Datacenter
Página 2 de 16 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 184
  • #13
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2



    @Alfredo e BE

    Eu estou estudando isso, mas por exemplo, nos amortecedores dianteiros foram colocados prolongadores na parte de cima, que liga eles com a barra anti-torção. Os traseiros são os da Suprema, que tem um curso maior e maior resistência que os originais. Por enquanto não senti nenhum problema com a abertura, porém nada impede de trocá-los mais para frente caso isso seja um problema.

    Minha preocupação com isso é deixar o carro muito "mole", hoje eu sinto ele na mão quando ando, está firme, o conjunto está funcionando muito bem e devo deixar assim até que seja realmente necessário trocar

    Ah, vale lembrar que estou rodando a mais de 2 meses sem a barra estabilizadora ... e não fez diferença nenhuma
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #14
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    Mais duas fotos do mesmo dia. Eu peguei o carro na quarta passada, não tive muito tempo de tirar mais fotos ainda...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto - Tracker 2009 para Trilhas-img_5479.jpg   Projeto - Tracker 2009 para Trilhas-img_5476.jpg  
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Elver, que bom que está contente com o resultado. Afinal a sua satizfação é o que mais conta!
    Fiquei com a duvida da redução pois você comentou da 1ª ser curta e o comentario do pneus maior não fazer tanta diferença. por isso questionei. com quase 32" e dificil um carro sem redução ficar bom, ai o tico e teco ficaram matutando aqui

    Mas as contas são estilo padeiro mesmo. sempre dá certo!

  • #16
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Parabéns Elver, ficou muito legal. Vi seu carro lá no Daniel. Pisa "leve" nas erosões até encontrar a carcaça dianteira de aço .

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #17
    Pô Elver, eu todo animado aqui com meu "liftizinho" de 2" recém feito e vc vem com esse tanque de guerra aí!!!
    Humilhou!!!
    Parabéns!!!

    Abc

    Pedro

  • #18
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    @Newton: Com certeza! Por isso que não quero fazer nada punk até conseguir o diferencial de ferro.

    @Netuno: Isso faz parte... eu tenho uma foto do meu carro em 08/08/2010 lá na Pedra Grande em Atibaia, e estava 100% original ... começei com um "liftzinho" também .... olha a merda que deu! rsrs
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #19
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Parabéns, ficou muito bonito!
    Minha única sugestão é de você fixar o peito de aço por dentro do parachoque dianteiro também.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #20
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Elver, que bom que está contente com o resultado. Afinal a sua satizfação é o que mais conta!
    Fiquei com a duvida da redução pois você comentou da 1ª ser curta e o comentario do pneus maior não fazer tanta diferença. por isso questionei. com quase 32" e dificil um carro sem redução ficar bom, ai o tico e teco ficaram matutando aqui

    Mas as contas são estilo padeiro mesmo. sempre dá certo!
    Elver a redução do GV é só na LOW né?!?

    Se for é diferente do que o Alfredo tá pensando... pq no carro dele, reduz tudo!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #21
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Elver a redução do GV é só na LOW né?!?

    Se for é diferente do que o Alfredo tá pensando... pq no carro dele, reduz tudo!
    ahhh tem essa mesmo. no meu jimny reduz tanto em low quanto em high. até porque motorzinho 1.3 né. tem que ficar tudo curtinho.. mas a tracker nao.. motorzão 2.0 empurra facil. hehehe só cuidado com os semi eixos.

  • #22
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    @Alemão: Sim, isso será feito, eu preciso achar algum lugar que entorte a proteção no ângulo correto, com isso ela fica para dentro do parachoque e eu consigo soltar uma lingueta nela, colocando mais 2 parafusos entre a proteção e o parachoque

    @Be: Sim, a redução do XC 3.2 para GV/Tracker é só na Low, é diferente das para Samuca. Mas em 4x2 ou mesmo 4x4H o carro ficou gostoso de dirigir... com as marchas mais longas ele fica confortável, você acaba usando mais a terceira e a segunda na cidade e na estrada você fica em quinta só na velocidade de cruzeiro (100-110km/h). Com os pneus, a diferença do hodometro/real de velocidade ficou em 12% +/- (comparando com o GPS)
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • #23
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post
    @Alemão: Sim, isso será feito, eu preciso achar algum lugar que entorte a proteção no ângulo correto, com isso ela fica para dentro do parachoque e eu consigo soltar uma lingueta nela, colocando mais 2 parafusos entre a proteção e o parachoque

    @Be: Sim, a redução do XC 3.2 para GV/Tracker é só na Low, é diferente das para Samuca. Mas em 4x2 ou mesmo 4x4H o carro ficou gostoso de dirigir... com as marchas mais longas ele fica confortável, você acaba usando mais a terceira e a segunda na cidade e na estrada você fica em quinta só na velocidade de cruzeiro (100-110km/h). Com os pneus, a diferença do hodometro/real de velocidade ficou em 12% +/- (comparando com o GPS)
    Elever, será que um BL de 3'' não resolveria o problema do raspa-raspa dos pneus traseiros?! Sei que é mtmt mais trabalhoso, mas de repente é uma solução...
    Vc já viu o Dropped Kit pro GV?? Como estão suas homocinéticas com esse pneu?!?!

    Foi o que eu imagineii... mais a 2 e 3ª marcha, mas pra estrada deve estar confortavel!!

    Abs!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #24
    Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Idade
    43
    Posts
    1,527
    Agradecimentos: 2
    BL de 3" daria muito mais trabalho, teria que prolongar muitas outras coisas e passaria do "limite seguro" para andar bem em estradas, o carro ficaria com a mesma aerodinamica de um bolo pulman em queda livre, preferi ficar nas 2"... por enquanto!

    Eu vi os Drop Kits de 25mm para as homocinéticas ... mas depois que a bandeja foi movida já não sei dizer os ângulos das homocinéticas, visualmente, elas estão trabalhando num ângulo "confortável", não parecem estar muito tortas ou forçando alguma coisa, porém, como eu disse antes, esse é um projeto, que pode dar alguns "prejus" já calculados, as homocinéticas estão nessa lista, conforme o uso eu vejo o quanto elas duram nessa posição

    Com relação as marchas na estrada, realmente, elas ficaram mais confortáveis, porém você usa muito mais a quarta marcha, e para ultrapassagens você vai de terceira, mas últimamente só tenho ultrapassado caminhão carregado, então tá tranquilo, hehe

    Apenas complementando, a redução do 3.2 do Tracker/GV reduz 78% a 4x4L, em termos práticos isso significa que em 4x4L na quinta marcha você não passa de 25KM/h. Fiz um teste perto de casa, soltei o carro em primeira reduzida em uma ladeira ingrime ... ele quase parou.
    4X4 Brasil
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade