x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47

Tópico: Capota Rígida

Opa...

Então, eu achei um fabricante lá do Ceará, chamado KCR, que vende por R$ 2370,00.
    Sendo que, pra mandar de lá pra cá (São Paulo) sái mais R$ 400,00 de frete!!!
    Ou seja, é uma bela paulada que eu não tô a fim de gastar.....

Abraço!

Deixa eu fazer uma pergunta aki tb.
    Seis acham que o Canvas e assim tao mais facil de ser roubado que uma capota dita normal?
    Pq eu acho q se o kra quiser roubar mesmo ele nao vai tar nem ligando se e canvas ou e um tanque de guerra e um alarme tipo Positron vai ter resultado em ambos pq eu vi uma bestop uma vez q pro cara entrar por la era mais facil quebrar o vidro ou o kra andar com uma faca mtoooooooo boa pq na mao e na correria ele nao ia tirar aquilo nunnnnnnnnnnncaaaa...
    Bom oq vcs acham?

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Beleza !!

Ae saba0 ...

Acho que se o vagabundo quiser levar .. realmente ele leva .. mas qunato a Bestop .. no meu jipe é mais fácil abrir a capota do que qualquer outra coisA ..

Por esse motivo é que eu não paro longe do alcande da minha vista o meu jipe .. ou seja .. quem cuida tem .. num pode vacila ... minha idéia de uso da capota de fibra seria pra viagens longas .. expedições .. mas tb já to dexando de lado essa idéia ..

[ ]'s .. de boné de lona !

Citação Postado originalmente por Juninho
    Beleza !!

Ae saba0 ...

Acho que se o vagabundo quiser levar .. realmente ele leva .. mas qunato a Bestop .. no meu jipe é mais fácil abrir a capota do que qualquer outra coisA ..

Por esse motivo é que eu não paro longe do alcande da minha vista o meu jipe .. ou seja .. quem cuida tem .. num pode vacila ... minha idéia de uso da capota de fibra seria pra viagens longas .. expedições .. mas tb já to dexando de lado essa idéia ..

[ ]'s .. de boné de lona !
    entao mais a best top que eu vi era num wrangler e velho se o kra nao soubesse por onde começar ele ia demorar 15 min pra entrar no carro e alguem ia no minino desconfiar tipo meu pq o kra ta entrando por ai saca? hauhauahuaa!

eu tb acho q tem q cuidar mais do q e sua e a capota de fibra acho q nem e questao de segurança ( de bens) e sim pra expedicoes maiores pra pessoas tipo eu q nao quero ir ate o chile ou ate o pantanal ( uma pq nao tenho tempo e outra pq precisa manjar mto de trilha e gps ) dirigindo uma capota de lona pode ser uma boa comprar entao pra mim q so vou pra trilhas aki de sp ( litoral e pro interior) um samuca canvas ia se sair uma blz ne oq vcs acham?

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Tranquilissimo .. eu tb prefiro lona .. mesmo que seja pra ir ao Pantanal ou a Transamazonica ... a fibra é pra minha namorada .. que num pode nem pensar em frio .. serra gaúcha .. urubici .. que ela num vai nem a pau ..

A capota de fibra é um pouco mais " quente " que a de lona .. mas isso só serve se ela for comigo ... senão ...

vai de lona que tá bem servido !!!

[ ]'s ...

Capota

Amigo,

Eu tiro e coloco a capota do meu sozinho ! Eu dei uma lida no manual assim que comprei o Samuka, e lá tem um esqueminha fácil de montagem e desmontagem.
    Quando comprei meu Samuka Canvas, tava com essa idéia na cabeça também, de colocar uma capota rígida.
    Primeiro vi aquelas de Fortaleza, em fibra, e achei feia pra caramba, além de cara.
    Aí projetei uma com um amigo meu, que junto com meu irmão possuem uma oficina de funilaria e pintura, e é especializada em restauração de carros antigos, tuning, hots...
    Imaginei uma estrutura de ferro em "L", e depois chapas com rebites "pop".
    Só que tirei a capota em um dia de sol (foi a primeira vez que foi tirada desse carro), aí eu desencanei, achei muito legal andar sem ela.
    Na minha opinião, vc deveria comprar uma bestop, que aparentemente tem qualidade, e vc vai curtir o vento na cara mais fácil, he, he, he...

A única q eu achei até agora é de uma fábrica lá no Ceará (chama KCR).... meio longe, né...
    Pelas fotos q eu vi parece ter um ótimo acabamento e eles cobram 2.370... Achei caro, apesar de parecer ser muito boa...
    A mulher de lá me falou q eles pretendem ter um representante aqui a partir de agosto.....

Fabiano Afonseca,

Você pode encontrar no site www.grupowalk.com.br

Chico

Beleza...

A única q eu achei até agora pra vender é da KCR, que fica em Fortaleza.
    A capota parece ser beeeem bacana mas o preço é beeeem salgado, R$ 2.370,00 + 400 paus de frete pra Sampa!

Abraço!

400 reais de frete??? pois pro Rio eles me cobraram 171....

Usuário
    Entrada
    31/05/2006
    Tenho um vitara ha algum tempo e estou precisando fazer algumas reformas nele...estou pensando em trocar o motor e ja olhei varias dicas e opcoes aqui sobre o que fazer...estou optando pelo motor AP1.8...talvez seja o mais ideal...outro problema eh com a capota...estava interessado na capota de fibra mas depois de ter visto o site da bestop...achei uma boa opcao...alguem poderia me informar como conseguir uma capota desta aqui no Brasil...uma vez que a impresa eh americana...
    agradeco desde ja...este forum esta me ajudando muito na reforma do meu Vitara...sou fã do meu jeep e estou devendo uma reforminha para ele...

Cara,
    Besttop por aqui num sei não.... uma opção q o Chico mandou aqui em cima, é www.grupowalk.com.br.
    Parecem ser muito bem feitas tbm...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Help com Capota Sob Medida
      Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 63
      Última resposta: 20/09/2011, 19:27
    2. Troller: Capota Rigida x Lona
      Por Boysleep no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/03/2004, 16:59

Permissões de Postagem