x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 37

Tópico: Ruído embreagem

tive esse problema 2x o Daniel Simon que limpou e engraxou.
    nunca andei em trilha, só ando em cidade e rodovia.
    o WD40 resolveu só por algumas semanas.

sim a coifa da pra puxar com calma, depois só encaixar denovo, ela é toda mole, igual a coifa que tem no cambio e na reduzida.

Valeu philipe!

Já fiz o procedimento e já voltou o nheco chato.
    E olha que nem faço trilhas...

Abraços!

Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou com o mesmo problema. Joquei WD40 varias vezes e nada. Levei ao mecanico e ele disse que limpou e passou graxa, mas o problema é na bomba do pedal da embreagem e vou ter que trocara peça. Estou desconfiado que não seja isso, mas não entendo de mecanica. Alguem sabe se relamente possa ser essa peça que esta com problema?
    Obrigado. Abs, Bernardo.

Usuário
    Entrada
    16/01/2009
    Local
    Vitória/ES
    A bomba da embreagem que ele se refere é o cilindro mestre. Achei na Suzucar por R$ 205,00. Mas a minha dúvida continua, alguem teve que trocar o cilindro mestre e o rangido sumiu? Obrigado novamente, Bernardo.

Usuário Avatar de Riccardo Carvalho
    Entrada
    14/01/2013
    Local
    Natal/RN
    Amigos, conforme alguns já disseram, o problema (quando não é no próprio pedal) está no acúmulo de sujeira na coifa que fica junto ao cilindro inferior de embreagem.

Essa peça fica quase embaixo do carro, mais ou menos na posição do banco do passageiro. Pede pra alguém pisar na embreagem e se enfia lá que verifica rapidinho. Penei muito para identificar de onde vinha o som, pois parecia de dentro do carro. No meu caso, havia acabado de trocar esse cilindro e notei o problema.

O cabeçudo do mecânico botou a peça nova e nem ao menos me falou sobre a coifa completamente podre e toda rasgada... Momentaneamente, acabei de retirar os pedaços da coifa enquanto encontro outra e coloquei spray WD40 com vontade... Sumiu o barulho imediatamente.

Agora é correr pra achar outra proteção, pois ali estando aberto qualquer areia ou lama é um risco... Recomendo que sempre ao subirem seus carros darem uma olhada em todas as coifas, principalmente as das homocineticas. Evita muita dor de cabeça desnecessária por uma simples proteção de borracha.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    O Daniel Simon fez um procedimento para selar essa entrada no meu Tracker. É custoso e demora, mas depois que foi feito eu não tive mais nenhum problema com esse barulho, mesmo depois de mergulhar o carro em piscinas de lama.... por várias vezes, por 2 anos.

Ele basicamente selou a caixa e trocou a coifa original por outra mais resistente adicionando abraçadeiras nas pontas e, se não me engano, o lado que a coifa faz contato com a caixa foi rebitado. Não passava nem ar mais por ali. Por isso ele puxou um respiro da caixa para dentro do cofre do motor, usando uma mangueira apropriada. Ficou show de bola.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    são paulo/SP
    Alguém tem um contato de macânico em Sao Paulo/SP que resolve definitivamente esse problema? Já levei em duas oficinas e até agora nada de resolver. Obrigado.

Usuário Avatar de douggarcez
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Fiz a aplicação do wd40 antes de ver no topico, mas acabei entrando mesmo para saber se é normal o carro começar a dar uns "pipocos" depois de aplicar o wd40 nesse atuador de embreagem..depois nem liguei o carro com receio de ser algo pior... quando aplicaram e ligaram o veiculo repararam algo diferente? valeu

Usuário Avatar de douggarcez
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal:
    Os "pipocos" foram passageiros... creio que tenha acontecido a combustão do WD40 dentro do sistema, mas depois de uns dois minutos carro voltou a normal e o maldito barulho sumiu...sem contrar que a embreagem ficou mais leve tbm. Valeu
    A TRANQUE...........Tracker 07 prata + calços 1" + detalhes internos na cor do veiculo.... **Rumo ao kit 2" com pneus 235/70**

Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS

embreagem rangendo ao preciona-la

Bom dia a todos amigos apaixonados pelo Chevrolet Tracker, eu tenho um ano 2008 com o mesmo sintoma, bom foi muito fácil solucionar, levei a uma oficina em Santa Vitória do Palmar, oficina Jacar, onde o mecânico Sandro retirou a coifa que protege o garfo da embreagem e verificou que existia sujeira acumulada, retirou, lubrificou, fez a troca do liquido da embreagem e pronto, ficou Dezz, perfeita como zero.

Agora preciso descobrir a infiltração de agua no interior lado carona banco traseiro quando chove, se alguém já passou por isso, favor deixar a solução, obrigado...

Abraços a todos amigos do 4x4brasil.com.br

Jackson Martins

jackson, tem um topico falando sobre isso....
    Pode ser o joelho de borracha, na parede corta fogo, ao lado esquerdo ,de frente pro motor. um pouco mais pra baixo.

Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Bom dia amigo mas.marco, já vi varias publicações mas não recordo desta, poderia me mandar o link, saliento ainda que entra agua com ela parada, só em estar na chuva já enche de água. Abraço...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem