x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 37

Tópico: Ruído embreagem

Hybrid View

Usuário Avatar de douggarcez
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Fiz a aplicação do wd40 antes de ver no topico, mas acabei entrando mesmo para saber se é normal o carro começar a dar uns "pipocos" depois de aplicar o wd40 nesse atuador de embreagem..depois nem liguei o carro com receio de ser algo pior... quando aplicaram e ligaram o veiculo repararam algo diferente? valeu

Usuário Avatar de douggarcez
    Entrada
    08/12/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal:
    Os "pipocos" foram passageiros... creio que tenha acontecido a combustão do WD40 dentro do sistema, mas depois de uns dois minutos carro voltou a normal e o maldito barulho sumiu...sem contrar que a embreagem ficou mais leve tbm. Valeu
    A TRANQUE...........Tracker 07 prata + calços 1" + detalhes internos na cor do veiculo.... **Rumo ao kit 2" com pneus 235/70**

Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS

embreagem rangendo ao preciona-la

Bom dia a todos amigos apaixonados pelo Chevrolet Tracker, eu tenho um ano 2008 com o mesmo sintoma, bom foi muito fácil solucionar, levei a uma oficina em Santa Vitória do Palmar, oficina Jacar, onde o mecânico Sandro retirou a coifa que protege o garfo da embreagem e verificou que existia sujeira acumulada, retirou, lubrificou, fez a troca do liquido da embreagem e pronto, ficou Dezz, perfeita como zero.

Agora preciso descobrir a infiltração de agua no interior lado carona banco traseiro quando chove, se alguém já passou por isso, favor deixar a solução, obrigado...

Abraços a todos amigos do 4x4brasil.com.br

Jackson Martins

jackson, tem um topico falando sobre isso....
    Pode ser o joelho de borracha, na parede corta fogo, ao lado esquerdo ,de frente pro motor. um pouco mais pra baixo.

Usuário
    Entrada
    15/07/2014
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Bom dia amigo mas.marco, já vi varias publicações mas não recordo desta, poderia me mandar o link, saliento ainda que entra agua com ela parada, só em estar na chuva já enche de água. Abraço...

Usuário
    Entrada
    03/11/2014
    Local
    Campo Mourão/PR
    Revivendo o tópico, acabei de colocaro WD40 dentro da coifa, aparentemente ficou bom, vamos ver com o tempo.
    Aproveitei o WD40 e coloquei dentro da da coifa da alanca de mudança de marcha, a minha estava muito seca ficou uma beleza, puxei a borracha de dentro com um calço e coloquei o WD40 la dentro, parece que estou dirigindo outra viatura.
    Abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem