O manual não traz essas informações.. de ângulos, rampa máxima.... será que é o mesmo do samurai?
Versão Imprimível
O manual não traz essas informações.. de ângulos, rampa máxima.... será que é o mesmo do samurai?
Vamos testar estes daqui então!
Não sei se tem as tais informações, mas se eu parar pra ler, perco bons minutos do meu dia, hehehe!
e mais estes...
Vai minha opnião
meu Vitara ja veio com todas as proteções todo terreno (que são muito boas) não posso opinar sobre o preço. Em relação aos calços de 2" instalei recentemente em meu Vitara (exatamente no final do mês passado) comprei o kit da alternativa 4x4 http://www.alternativa4x4.com.br/detalhe.asp?id=10642, na minha analise este foi o mais completo (calços, parafusos, batentes, espassador de cardã e espassador da bandeja traseira) que achei ficou por R$ 399,00 e a mão de obra do pessoal da Minas Motors em Belo Horizonte foi de R$ 160,00. Este cara de Brasilia tá te cobrando os zoi da cara toma cuidado!!
Quanto a instalação do focinho de aço to na batalha, mas ta muito dificil de se achar aqui em minas.
Sds.
André
A mão de obra não pode passar desse valor ai não, R$ 160,00 é o máximo que dá pra pagar, sem contar que depois tem o alinhamento com a cambagem.
Aqui tem os pneus MT 235/75/15 da maxxis que sai por uns R$ 370,00, que tá um preço muito bom.
Eu dei sorte, comprei o focinho do samurai por R$ 400,00 e gastei mais R$ 80,00 para soldar a orelha nele.
é... com certeza vou comprar o kit e ver o preço da mão-de-obra dele!!
antes disso, vou fazer as proteções....
NANITO
Não consegui ler heheh mas, pelo que a minha miopia permitiu, não via as informações! Apesar de ter muita coisa boa ai na reportagem (que eu consegui kler hhehh)
Pois é!
Eu vi que ficou ruim a qualidade. Na hora de anexar ele diminui o tamanho da imagem, não sei como postar no tamanho original.
Se alguém aí souber, me dê uma luz!
Abraço!
Achei esses dados aqui no fórum msm:
Vitara/Tracker
ângulo de ataque: 34 graus
ângulo de saída: 31 graus
altura livre do solo: 203 mm
entre-eixos: 2480
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=57434&page=18
Os ângulos de ataque e saída da TR4 são de 38º e 41º, respectivamente, e o entre-eixos é a mesma distância.... Além do fato de ser beberrão e apertado, porque será que o TR4 tem tantos odiadores? hehehehe
Abs
Eu creio que esses angulos sejam do Tracker e Grand Vitara, e nao dos vitaras até 97!
Abs!
Ângulo de Ataque: 42º
Ângulo de Saída: 38º
Rampa Máxima: 45º
Transposição Central: 32º
Inclinação Lateral Máxima: 47,5º
Profundidade Máxima: 500 mm
Distância mínima do solo: 190 mm
Vão Livre do Solo: 245 mm
esa ai é a ficha do Samurai... será que é a msm? Caracas, acho de todos os suzukis menos do Vitara....